Os 7 cartões de crédito mais caros do Brasil

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 16, 2019 3:15 pm
A Amex com média de gastos está bem tranquila.

Esse ano falei: “quero a isenção novamente” e eles “isenção concedida”.

trialanderror Mensagens: 449
Qua Jan 16, 2019 3:57 pm
Pra ficar perfeito, a isenção do Amex tinha que ser automática para quem atingir a média, mas ai eles deixariam de ganhar muito dinheiro de gente que não pede isenção, e provavelmente a média para isenção poderia até ter que aumentar um pouco.

Resumindo: Se continuar do jeito que tá, tá ótimo :clap

lucasds Mensagens: 796
Qua Jan 16, 2019 4:11 pm
Aproveitando, ainda não completei 1 ano com o TPC, então queria saber. A média de 10k para isenção é pelas faturas ou pelos gastos?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 16, 2019 6:33 pm
Média das últimas 12 faturas.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qui Jan 17, 2019 5:56 am
vi um pessoal falando no wp que o Bradesco também tinha implementado uma politica de isenção mais clara, nos moldes do Santander/Porto Seguro

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2020 6:43 pm
Matéria atualizada. Agora são 7 ao invés de 5.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Dez 13, 2020 10:44 pm
trialanderror escreveu:Neste quesito, a Porto é campeã. Gastou, isentou, sem precisar negociar ou argumentar. Mas creio que para ficar perfeito, poderiam considerar o excedente do mês anterior no calculo de isenção do mês seguinte...
Me aconteceu muito isso quando eu tinha o PSVI.
Provavelmente com algo desse tipo eu o teria mantido. O Amex, embora chato ter que ligar, ao menos é uma vez e pronto. Mas concordo que deveria ser automático.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Dez 13, 2020 10:47 pm
unleashedrafael escreveu:vi um pessoal falando no wp que o Bradesco também tinha implementado uma politica de isenção mais clara, nos moldes do Santander/Porto Seguro
Se implementaram não divulgaram oficialmente em nenhum canal do banco, que eu saiba.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Dez 13, 2020 11:03 pm
Os cartões que não cobram anuidade são cartões simples, sem benefícios.
Acho que esse trecho generaliza um pouco, já que existem cartões que não cobram e oferecem benefícios voltados para viajantes. O do Inter por exemplo não tem como obter mesmo querendo pagar anuidade e oferece LK ao portador, então eu acrescentaria que existe também a forma de isenção através de investimentos, como a própria PS tem.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio