Cartão de crédito/débito pré-pago americano

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 22, 2015 11:52 am
Advanced Cash is headquartered in Belize at this address:
Withfield Tower, 3rd floor, 4792 Coney Drive, Belize city, Belize, C.A.

:shock:

alias Mensagens: 6
Qua Jul 22, 2015 3:25 pm
RicardoGonalves20467,

Depois poste um feedback da sua experiência com o advanced cash. Vc vai solicitar o cartão físico? Vc tem experiência com bitcoins?
Em que o advanced cash pode te ajudar?

FabianoVasconcelos19 Mensagens: 5
Qua Jul 22, 2015 11:22 pm
Olá, Pessoal!

Estou aqui angustiado a muitos dias e vou compartilhar com vocês a minha angustia.
Estou com dólares vivos, em cash, para comprar umas quinquilharias na Amazon e similares, mas a amazon não aceita dinheiro vivo (pagamento por boleto bancário, por exemplo). Não vou usar meu cartão de crédito internacional por três motivos: 1. IOF de 6,38% o governo não vai ver a cor do meu dinheiro; 2. Câmbio ao bel prazer do banco, esse também não vai ver a cor do meu dinheiro; 3. Os dólares já estão na minha mão e se eu comprar de outra forma vou ficar endividado e vou ter que me desfazer dos dólares por um preço abaixo do câmbio e vou ter prejuízo.
Gente, eu só quero fazer umas comprinhas na internet entre 500 e 1000 dólares. Mais nada. Fazer a recarga no cartão, ativá-lo e usá-lo no mesmo dia e que ele seja aceito na Amazon e NewEgg. O que sobrar eu torro em restaurantes, supermercado, etc. Não me importo em pagar a taxa de 5 dólares.
Muito se tem discutido aqui sobre cartões. Mas eu ainda não entendi muito bem. Viajo na segunda e vou passar poucos dias. Efetivamente 9 dias em Orlando. Pretendo fazer as compras logo no primeiro dia pra evitar que não sejam entregues a tempo, portanto preciso que o cartão esteja ativo no mesmo dia. Tenho medo de perder meu dinheiro por qualquer motivo que seja, incluindo não poder gastá-lo por conta do estabelecimento não aceitar. Estou achando que o tal Amex seja a melhor opção, pelo que eu entendi. Alguém pode me dar uma luz urgentemente pra eu fechar logo esta pendência e partir pra resolver outros problemas da viagem (o tempo tá curto), pois faz dias que eu pesquiso aqui na net e isso já está tirando o meu juízo!

Obrigado pela ajuda.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 22, 2015 11:33 pm
Tem um tópico sobre comprar vale crédito da Amazon. Você compra em farmácias ou supermercados lá e insere o crédito na sua conta da Amazon.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 22, 2015 11:33 pm
fabiano,

Quanto à Amazon é fácil resolver seu problema. Compre em qualquer supermercado ou farmácia um gift card da Amazon e carregue com a quantia que você pretende gastar. Para dar tempo de chegar tudo no seu hotel, inscreva-se no Amazon Prime. Você tem 30 dias grátis para avaliar o serviço, depois é só cancelar se não quiser pagar a anuidade. Com o Prime você consegue o frete grátis de vários produtos para entrega em 48 horas.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 22, 2015 11:35 pm
Respostas quase sincronizadas :)

FabianoVasconcelos19 Mensagens: 5
Dom Jul 26, 2015 10:49 pm
Amigos, desculpem a demora em responder, mas é que aqui as coisas estão a mil por hora por conta da minha viagem que é amanhã!
Pessoal, eis que surgiu mais um problema: descobri que preciso mesmo de um cartão que faça compras mais que na Amazon, pois os ingressos dos parques saem mais barato se comprar pela internet. Será que eu encontro um cartão desses pré-pagos, do estilo Amazon, que dá pra comprar em mais locais? Como eu já disse, não gosto da ideia de pagar IOF e mesmo assim já estou com os dólares de que preciso em mãos.
Muito obrigado por terem respondido e aguardo mais ajuda! (URGENTE)

FabianoVasconcelos19 Mensagens: 5
Seg Jul 27, 2015 5:31 am
E qual o nome do produto, por favor?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio