Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Jun 05, 2019 4:12 pm
Pra depositar, somente via TED mesmo

antoniogo Mensagens: 30
Qui Jun 06, 2019 3:12 pm
Bom dia Pessoal,

Compartilhando minha experiência. Depois de 1 mês me mandaram o convite. Abri a conta ontem. demorou 4 minutos do término do preenchimento do cadastro e fotos para abrir a conta.
O limite do cartão foi bem adequado (devem ter consultado o SCR e deram 5X o valor que costumo gastar no cartão de crédito, pelo menos se fizer esta conta bate com o limite concedido). Não acho que o limite é proveniente de dados do Serasa, este apenas utilizam para saber se está negativado ou não.
As primeiras impressões foram bem positivas.

Abraços, Antonio

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jun 06, 2019 3:29 pm
Meu cartão chegou hoje

Com certeza eles consultam o SCR e por lá histórico de dívidas e uso de cartões. Meu score era mediano e minha renda cadastrada no Serasa deve ser baixa e me deram também um limite bem razoável

thiagods Mensagens: 61
Sex Jun 07, 2019 11:07 pm
Alguém tem alguma novidade sobre os benefícios do cartão Carbon e sobre o programa de pontos? Recebi meu cartão, mas como ainda estou sem saber como vai funcionar, não desbloqueei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 07, 2019 11:55 pm
Estou tentando falar com alguém do banco, mas está mais fácil falar com o Papa.

eldermelo Mensagens: 3
Sáb Jun 08, 2019 9:22 am
Oi! atualizando sobre o acesso aos lounges com o Carbon, enviei email e eles retornaram detalhando isto:
O cliente C6 Bank tem direito a 4 visitas de cortesia (Portador do cartão - titular ou adicional) nas salas parceiras - Lounge Key pelo período de 12 meses (a contar do 1° ciclo de anuidade).
Após o uso de todas as suas visitas de cortesia, será cobrado 27,00 (USD) por acesso ao Lounge.
Sobre o programa de pontos escreveram assim:
Atualmente os pontos não estão ativos para a utilização devido estarmos desenvolvendo essa função. Teremos um catálogo completo de produtos e serviços: passagens, hotéis, produtos etc. E se houver alguma companhia que não trabalharemos, no lançamento desse programa você saberá.
Mas não se preocupe, durante a sua utilização do cartão já estamos contabilizando os pontos.
Essas foram as perguntas que enviei para o email [email protected], se tiverem outras dúvidas podem encaminhar pra lá que em até 1 dia útil eles responderam. Relativo aos cartões adicionais, vi no canal do YouTube cartões de crédito alta renda, que serão disponibilizados após a conclusão da fase beta do banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 08, 2019 9:57 am
Banco lançado em estágio beta ... a que ponto chegamos!

Espero que progrida e se diferencie mas não achei Boa essa estratégia inicial de se lançar primeiro e implantar funções depois.

thiagods Mensagens: 61
Sáb Jun 08, 2019 1:36 pm
Uai gente, mas paga anuidade sem saber como o programa vai ser? Tiro no escuro assim? Não vou nem desbloquear.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Jun 08, 2019 1:37 pm
Anuidade só será cobrada a partir do 4 mês.
Agora mesmo em fase beta já deveriam ter o programa funcionando

thiagods Mensagens: 61
Sáb Jun 08, 2019 1:42 pm
Pois é, mas até o 4º mês fica no escuro? Achei a proposta do banco legal, mas tô achando que eles estão viajando. Disponibilizar um cartão pago (anuidade alta) sem mencionar os benefícios que o acompanham e sem falar nada sobre o programa de fidelidade? Qual o sentido?





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio