Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jun 08, 2019 1:53 pm
Sem querer defender, mas é uma fase Beta. Quem entra, pela lógica, está ciente de que o banco está em fase de implementação e testes. Tem muita coisa faltando e também sem muita clareza, mas vejo isso como algo normal em uma fase beta. Quem quer pegar o formato já pronto, espera lançar oficialmente

Acho legal essa iniciativa deles pedirem opiniões e sugestões dos clientes. Vamos ver como que eles irão absorver isso. Eu reclamei da falta de aviso SMS do cartão e no mesmo dia colocaram pra mim, já que fiz outra compra

thiagods Mensagens: 61
Sáb Jun 08, 2019 2:05 pm
Eu compreendo que é uma fase beta (embora nunca tivesse visto isso na vida). Mas cobrar por um serviço que não está pronto é no mínimo estranho né.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jun 08, 2019 2:26 pm
Se não estiver completo, eles vao ter que prorrogar a isenção, senão terão cancelamentos em massa. O ruim é de fato não sabermos quais "serão as cenas dos próximos capítulos".

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Jun 08, 2019 2:31 pm
Mas eles não estão cobrando ainda ou estão??
Eles têm que se apresar e tentar deixar tudo o mais redondo possível a partir do quarto mês já que aí começa a cobrança.
Para quem pediu o cartão agora, deixa ele na gaveta até o início da cobrança e se até lá não arrumarem a casa, cancela e segue a vida.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jun 08, 2019 2:36 pm
Pois é. Eu concordo com você, mas também entendo que não está claro e o prazo rolando. Mas acredito que caso continue na fase Beta, não cobrarão anuidade

eldermelo Mensagens: 3
Sáb Jun 08, 2019 3:47 pm
As informações encontradas nas redes sociais e canais no YouTube é que o beta será finalizado em junho. A isenção da anuidade se da para os três primeiros meses e os pontos nunca expiram como relata a descrição aqui no site.

Gabrieltnz Mensagens: 3
Seg Jun 10, 2019 3:22 pm
Solicitei um convite, menos de 48h tinha recebido, ok abri a conta tudo certo, na hora de solicitar o Carbon MC Black, R$210,00 de limite ?!

Abri um suporte com o atendimento do C6, enfim, argumentei com eles, questionei sobre tão baixo valor para um cartão desse perfil, bom, enviei cópia de outras faturas de outros dois cartões com mais de 20k de limite q tenho em cada, e simplesmente não tive os limites revistos.
Triste mas é a realidade pessoal, ou é bug do sistema deles, ou soa quase como uma gozação esse limite ai, melhor dizer que o crédito não foi aprovado que fazer isso, (apenas minha opinião) pq convenhamos, esse valor não enche nem o tanque do meu carro!?! :?

Andei lendo muitos relatos similares nas redes sociais e o reclame aqui deles ta minado de clientes descontentes..

Enfim, sem mágoa nem ressentimento ehehh, mas estou solicitando o encerramento da conta e cancelamento do cartão, afinal não faz o menor sentido

antoniogo Mensagens: 30
Seg Jun 10, 2019 5:44 pm
Deve ser algum BUG, não consigo acreditar que quem escreve a política de crédito da instituição seja tão Júnior de liberar um plástico com menos de 1 salário mínimo de limite.
A muitos anos atrás, quando trabalhava no mercado de cartões, R$ 210,00 era quase o custo para emissão do cartão (análise de crédito + plástico + processadora + bandeira + etc...) ou seja, mesmo se você gastar os R$ 210,00 todo o mês e pagar a fatura sempre em dia, esse cartão dará prejuízo ao emissor.
Abraços, Antonio

rodrigo2829815024 Mensagens: 6
Qui Jun 13, 2019 2:59 pm
"O cliente C6 Bank tem direito a 4 visitas de cortesia (Portador do cartão - titular ou adicional) nas salas parceiras - Lounge Key pelo período de 12 meses (a contar do 1° ciclo de anuidade).
Após o uso de todas as suas visitas de cortesia, será cobrado 27,00 (USD) por acesso ao Lounge."


Humm.. então o Sicredi Black com visitas ilimitadas continua sendo uma melhor opção. Pensei em trocar o meu pelo o da C6 pela proposta moderna mas nem vou me dar ao trabalho.





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio