Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Dom Jul 14, 2019 2:38 pm
wowzera escreveu:Não entendi seu ponto. Você quer um elogio porque ganhou 150k de limite? Não estou te criticando, só fiz uma ressalva. O C6 está agressivo nessa questão de limites (o que é arriscado, sob minha perspectiva).
Acho q vc entendeu errado.
E eu só comentei que sua ressalva não condiz com os relatos

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Jul 14, 2019 11:17 pm
Junto da corretora a XP eles estavam a se distribuir uns CDB's deste banco o C6 ao longo dos últimos dias, hein !!!

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jul 15, 2019 9:17 am
Amadores, eles não são. São pessoas que estão no setor bancário há tempos

cardosoo Mensagens: 2
Seg Jul 15, 2019 6:00 pm
Não sei se a dúvida ainda persiste, mas liguei pra lá e depois de uns 15 minutos explicando o atendente o que era um sistema de fidelidade, ele conseguiu achar na knowledge base deles.

Programas atualmente ativos:
Tudo Azul
Smiles
Multiplus


Já era de se esperar. Resta saber se eles vão conseguir implantar as internacionais que ao meu ver são as mais interessantes, a 2,5 por dólar com um spread razoável, fica uma excelente opção. Só peca no Loungekey ruim.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Jul 15, 2019 6:34 pm
Tem que ver se vão participar das promoções de bônus. Muito nebuloso ainda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 15, 2019 8:04 pm
Mas todo programa de fidelidade das promoções abertas a todos os parceiros financeiros, excluindo as vezes o esfera, as vezes o Livelo mas quase sempre incluindo os programas menores.

Ao menos nessas promoções não específicas, deverá ser possível enviar átomos e transformá-los em moléculas de programas de fidelidade que, com sorte, se tornarão passagens aéreas!

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Jul 15, 2019 9:01 pm
Hahahaha
Arrasou no comentário

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jul 16, 2019 5:05 pm
Recebi um um e-mail deles agora sobre o programa de fidelidade. Não sei se eu passei batido na leitura do regulamento mas tem uma coisa interessante: os pontos são creditados a partir do momento da confirmação da transação, e não após o pagamento da fatura. Isso acontece com algum outro cartão?

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jul 16, 2019 8:12 pm
Interessante. pra mim eles não mandaram e-mail sobre isso e ainda não recebi do Taggy também. Parece que estão enviando aos poucos mesmo





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio