Cartões de crédito e serviços financeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 34 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 04, 2019 3:31 pm 
Administrador
Imagem

Visão geral

O PicPay Card Mastercard Standard é o primeiro cartão de crédito lançado pelo aplicativo de pagamentos PicPay, a maior carteira digital do Brasil, com 12 milhões de usuários. Você receberá uma linha de crédito pessoal para utilização dentro do próprio app e um cartão físico correspondente. O sucesso do PicPay foi embalado com o sucesso do seu concorrente, o Mercado Pago, oferecendo a possibilidade de pagamento de contas.

Sem cobrar taxa de adesão, anuidade ou tarifas, você pode fazer compras e transações pelo aplicativo, mesmo sem ter saldo em carteira ou cartão de crédito de outras instituições cadastrado. O pagamento é feito depois, com fechamento de fatura ao final de um mês. Além disso, as transações com o PicPay Card dão até 5% de cashback (dinheiro de volta), mas não são válidas para pagar boletos, pessoas e recarga de celular.

Você receberá um cartão físico do PicPay, com a bandeira Mastercard, para ser utilizado nos estabelecimentos que não aceitam pagamentos pelo app. Você poderá fazer compras, transferir dinheiro para outras pessoas e pagar boletos com o PicPay Card. O cartão de plástico é apenas uma extensão física, criado para alcançar os locais que ainda não aceitam pagamentos com QR Code.

Como solicitar o PicPay Card Mastercard Standard?

Você precisa entrar na lista de espera por meio do website oficial. O cartão está sujeito a análise de crédito e, se aprovado, você terá limite de crédito no aplicativo e o cartão físico.

Acesse e solicite o seu: https://card.picpay.com

Como baixar o app?

Você pode baixar através dos seguintes links:
- App Store, para dispositivos iOS;
- Google Play, para dispositivos Android.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ScoreCredito

Kit de boas-vindas

Ainda não temos imagens do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para [email protected] (as fotos precisam ser na horizontal).

Vale a pena solicitar o PicPay Card Mastercard Standard?

O PicPay Card Mastercard Standard é um cartão novo, que não tem benefícios em viagens, mas por ser um cartão de crédito totalmente gratuito é uma opção que vale a pena para você solicitar. Talvez seja vantagem para ganhar o cashback em locais que aceitam, mas você não ganhará milhas aéreas - que consideramos que valem mais.

Abrimos esse espaço para você compartilhar suas experiências com o cartão. Participe!

E você, solicitou o PicPay Card Mastercard Standard? Foi rápida a aprovação? Qual seu limite de crédito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 04, 2019 4:05 pm 
Parabéns ao FDV criando os tópicos antes mesmo do efetivo lançamento do cartão!

Entrei na fila quando o App anunciou o cartão, aguardar para ver se será isso tudo mesmo.

De qualquer forma é excelente voltar a ver lançamento de cartões cash back.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 04, 2019 6:15 pm 
Eu entrei na lista de espera no primeiro dia, pois o cashback desse cartão é bem interessante, porém ainda não recebi nenhuma resposta do PicPay.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 1:47 pm 
@pauloleo tá em todas!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 05, 2019 4:36 pm 
10 mil reais gastos no cartão de crédito

Dólar 4,3

Cartão 2.1/$

Trecho em promoção 450000 pontos

Bônus de transferência 80%

45000/(100000/4,3*2,1*1,8)=51 mil reais em compras

Ida e volta precisaria gastar 102k no cartão

Essa mesma passagem ida e volta sai por R$ 2,8k

Se o cash back for maior que 2,74% pode ser que valha a pena.

Mas certamente terá pegadinha, 5% tendo que pagar 10% a mais na loja conveniada do que a preço de mercado, em compras normais deve ficar em 2%.

Para o PA como

10 mil reais gastos no cartão de crédito

Cartão 1 ponto /R$

Trecho em promoção 450000 pontos

Bônus de transferência 80%

45000/(100000*1,8)=25 mil reais em compras

Ida e volta precisaria gastar 50 mil no cartão

Essa mesma passagem ida e volta sai por R$ 2,8k

Se o cash back for maior que 5,6% pode ser que valha a pena.

Olhando aqui, como eu fui idiota de não ter solicitado o PA antes.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 06, 2019 11:14 am 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 10, 2019 6:06 pm 
Alguém já recebeu esse cartão? Só quero ver se esse cashback vai ser bom msm...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 10, 2019 10:47 pm 
Acho que ainda não liberaram

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 23, 2019 1:08 pm 
aprovado meu cartão hoje com limite de 1.600,00
a parceira por tras do cartão é o banco original

mas tem um negocio, eu preenchi o formulário do cartão no site a mais de 1 mês atrás, mas eu não sei quando, começou a aparecer um tal de picpay pos no aplicativo para eu preencher, como eu não sabia se era a mesma coisa eu não fiz nada, então a 2 dias atrás o nome do picpay pos mudou para picpay card, então eu preenchi e fui aprovado

no final das contas eu acho que é tudo a mesma coisa e não disse nada que o cartão ira vir pra minha residência, mas disse que já posso começar a usar

pensado agora, acho que na verdade eu assinei o picpay pos, e fui aprovado, agora o picpay vai mandar esse mesmo limite que recebi, para o banco original e ver se o banco aceita me emitir um cartão com esse limite, algo que ainda eu posso ser aprovado ou não, acho que é isso

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 23, 2019 5:43 pm 
Nada novo aqui ainda.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito IAS Itaucard Platinum Mastercard

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 8:59 am Ajudante Ver última mensagem

4

Cartão de crédito C6 Carbon MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 20, 21, 22 ]

em C6 Bank

Última mensagem Qui Nov 21, 2019 4:55 pm Wilianbc Ver última mensagem

216