Cartão de crédito PicPay Card Mastercard Standard

Troca de informações sobre o PicPay.
jairbj Mensagens: 94
Dom Nov 10, 2019 1:31 pm
No de vocês também sumiu a opção de aderir ao PicPay POS? No meu aqui não tem mais a opção (eu não tinha aderido antes).

psyki Mensagens: 157
Dom Nov 10, 2019 1:36 pm
eu contratei o picpay pos depois que mudou o nome para pipcay card, mas o cartão físico mesmo, nada ainda

ate agora não me serve de nada, pq é o mesmo que pagar com qquer outro cartão no app, ou seja, cobra taxa pra tudo

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 10, 2019 3:02 pm
Nem sei onde contratar isso. Manifestei interesse no primeiro dia mas até agora nada. Só propagandas do Original

calheira Mensagens: 481
Dom Nov 10, 2019 10:24 pm
Esse cartão e o PDA são os melhores da atualidade, minha opinião.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Sex Nov 15, 2019 11:22 am
Vai passar BlackFriday e nada de cartão PicPay com cashback...

Fizeram muita propagando desse cashback e devem tá com dificuldade de garantir alguma coisa...

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Seg Nov 18, 2019 2:01 pm
Esse cartão virou uma lenda urbana, a picpay não falou mais dele e ninguém recebeu em casa!

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Seg Nov 18, 2019 2:37 pm
Em outros fóruns e canais especializados todos dizem que ninguém recebeu ele ainda, inclusive nos comentários dos seguidores eles falam a mesma coisa.

Se alguém por aqui já recebeu seria bom dar mais informações sobre o cartão e aquele tal "até 5% de cashback" que está bem obscuro. Inclusive o meu app aparece o tal picpay card já com o limite, mas nada de chegar o tal cartão!

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Nov 18, 2019 5:45 pm
Dizem que começam a emissão em Dezembro, resta saber se começa mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jairbj Mensagens: 94
Qui Nov 21, 2019 2:56 pm
Antes de ontem eu vi no aplicativo PicPay que na opção carteira, onde mostra o saldo se você arrastar pra esquerda ele aparecia uma opção de PicPay Card. Fiz o cadastro lá e ontém fui informado que minha conta foi aprovada. Porém quando fui completar a solicitação, apareceu que é um tal PicPay Card Original e que é só virtual. Não encontrei nada de cashback nas regras e então não completei o cadastro.

Esse será que é outra modalidade?





Booking.com

Voltar para “PicPay”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio