Cartão de crédito PicPay Card Mastercard Standard

Troca de informações sobre o PicPay.
jairbj Mensagens: 94
Dom Jan 26, 2020 10:00 pm
Entrei em contato com eles pelo app e me informaram que o programa de cashback está em desenvolvimento. Ou seja, por enquanto nada de cashback,

psyki Mensagens: 157
Dom Jan 26, 2020 10:32 pm
em desenvolvimento? eu acho que já funciona, mas o cashback só é valido para compras dentro do app, ou seja, é igual comprar com saldo

marcost2422014527 Mensagens: 93
Ter Jan 28, 2020 10:43 am
Esse cashback dentro do app é bem fraquinho. Se não derem cashback parrudo nas máquinas da Cielo esse cartão será inutil.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Seg Fev 03, 2020 2:37 pm
Recebi o bendito Picpay card. Vamos ver se funciona

AlexBRGS Mensagens: 53
Ter Mai 05, 2020 9:09 am
Eu recebi mas nem fiz o desbloqueio do cartão, falta transparência no contrato.

Maldini Mensagens: 12
Ter Mai 19, 2020 3:59 am
eu pedi o cartao no inciio, quando estava lançando, nunca recebi resposta alguma, ai inicio desse mes de maio, estava em carteira, pedindo para tocar para o lado, ai aparecia, o pic pay card, so que nao aparecia o limite e tal, ficou uns 3 dias assim, fui falar no chat deles.. sobre o erro que o meu pic pay card nao aparecia o limite, resultado dia seguinte o pic pay card sumiu, e nao da mais para tocar para o lado para ver, pois e como se nao houvesse kkkkkkkk, parece que esse cartao vai morrer igual ao do mercado livre,

marcost2422014527 Mensagens: 93
Qui Mai 21, 2020 11:53 am
Uma porcaria esse cartão, fizeram uma baita propaganda enganosa com esse cashback de 5%.

Fiz todos os testes possíveis e ZERO DE CASH BACK: Usei no débito (com saldo em conta), no crédito, em máquinas da Cielo etc

Só estão dando um cashback em estabelecimentos cadastrados pelo pagamento por QR Code e mesmo assim dá pau, passei na Swift e eles ficaram falando que não confirmou sendo que debitou no cartão.

Eles falam que estão implementando o cashback do cartão, mas acho que desistiram pois vão fazer um ano que estão implementando :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “PicPay”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio