Cartão de crédito PicPay Card Mastercard Standard

Troca de informações sobre o PicPay.
Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 09, 2020 1:48 pm
O meu também chegou, mas o pagamento pelo APP passou a ser não autorizada depois que fiz o desbloqueio. Vou tentar usar essa semana o cartão físico. Achando que vou ter problemas com o PicPay card emitido pelo banco Original.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

psyki Mensagens: 157
Qui Jan 09, 2020 2:45 pm
parece que o picpay é do banco original

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 09, 2020 3:12 pm
Mas é! Embora o próprio Banco Original negue quando vc se reporta ao banco. Nas cobranças via DDA os boletos eletrônicos e faturas são emitidas pelo Banco Original e o beneficiário é o próprio Banco Original. O contrato do cartão também é do Banco Original e se vc reparar no envelope do envio do plástico o remetente é também o banco Original. Mas questione ao banco Original sobre quaisquer assunto relacionado ao cartão, como limite, demora da entrega, etc e esperem a resposta. Vão se surpreender. Rs

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

jpaulo604 Mensagens: 52
Qui Jan 09, 2020 9:01 pm
Eu já ouvi um podcast do fundador do Picpay explicando a história e que eu me lembre, eles foram fundados anos antes do Banco Original e são do Espírito Santo.

O Banco Original tem (ou tinha) uma participação no Picpay, mas se não me engano são apenas mais um dos acionistas (talvez tenham vendido a participação, pois a J&F colocou à venda quando estourou a lava jato com eles).

A regulamentação de pagamentos e de bancos é diferente então qualquer empresa de pagamentos como a Picpay tem que ter um banco para liquidar e fazer as operações financeiras exigidas pelo Banco Central. Hoje é o Banco Original, mas pode ser outro.

JP

pauloalpe Mensagens: 26
Seg Jan 13, 2020 1:48 pm
Qual e-mail do FDV para enviar fotos do kit que recebi com o cartão físico?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 15, 2020 8:54 pm
Imagem do kit de boas-vindas enviadas pelo Paulo. Obrigado! :)

Imagem

Imagem

marcost2422014527 Mensagens: 93
Qui Jan 16, 2020 7:19 pm
Alguém sabe me dizer se em todas as máquinas Cielo tem Chashback de 5%? Ou se são só aqueles que aparecem no mapa da Picpay?

Pelo o que entendi do regulamento o cash back está bem limitado. Limitado a 50 reais em compras acima de mil e no máximo 100 reais por mês.

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Sex Jan 17, 2020 11:08 am
marcost2422014527

Onde você viu o regulamento?

marcost2422014527 Mensagens: 93
Sex Jan 17, 2020 8:12 pm
apareceu esses dias no app quando fiz a confirmação de solicitação do cartão.





Booking.com

Voltar para “PicPay”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio