Cartão de crédito PicPay Card Mastercard Standard

Troca de informações sobre o PicPay.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 21, 2020 8:29 pm
Swift está dando cashback? Fui lá e tinha o QR do Picpay mas não souberam informar se está dando cashback.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Sex Mai 22, 2020 5:00 pm
Somente nos estabelecimentos que aparecem no mapa do Picpay que tem cashback. Mas n Swift deu lambança, pois não conseguiam confirmar o recebimento.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 09, 2021 2:59 pm
PicPay oferece 10% de cashback no cartão de crédito

O PicPay vai dobrar o cashback para compras feitas com PicPay Card na modalidade crédito. Os clientes que solicitarem o cartão de crédito no mês de julho e fizerem transações com QR Code ou comprarem produtos do PicPay Store ou de e-commerces que aceitam PicPay vão ganhar 10% de cashback, limitado a R$ 100 por mês. A promoção é válida para as transações realizadas em agosto, setembro e outubro.

Para aproveitar a promoção, o usuário não precisa ter o plástico em mãos, basta pagar com o cartão pelo próprio aplicativo. O valor do cashback será revertido em saldo na carteira do usuário.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jul 15, 2021 4:42 pm
Eu e minha esposa solicitamos esse cartão e foi aprovado para nós dois! Limite inicial me surpreendeu, passou dos 10k. Já usávamos o aplicativo e tínhamos 5% de CB para pagamentos com saldo por ser DDD do RJ. Mas a promoção acabou e agora lançaram essa de 10% por 3 meses. Todas as maquininhas que aceitam o pagamento via QR Code são válidas para o CB, não precisa ser pelo mapa e nem com aqueles totens com o QrCode do próprio PICPAY. Na hora de pagar, basta solicitar esse tipo de pagamento.
E além disso o Shell Box também entra, ainda não testei mas ele está na Store.
Sendo assim, ao meu ver vale a pena, mesmo com o limite de CB de R$ 50,00 e agora R$ 100,00 por 3 meses.

Abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2021 8:44 pm
Lançaram agora metas e estão dando cashback de prêmio:

Ei, vem, tá fácil!

Neste período, priorize seu PicPay Card crédito nos pagamentos. Assim, você atinge sua meta de compras e recebe dinheiro de volta, direto em sua conta!

Meta deste período: R$6020 em compras.

Atingiu, ganhou R$220.





Booking.com

Voltar para “PicPay”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio