Você emprestaria seu limite do cartão de crédito para outra pessoa?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.

calheira Mensagens: 481
Ter Ago 18, 2020 10:12 pm
Acho que a ideia é muito boa para o intermediador(que criou o site) e para o tomador do empréstimo. O dono do cartão ganha 1,5% de um empréstimo de 12 meses para uma pessoa que não tem crédito no mercado. Nem que fosse ao mês, dado o risco de calote, eu entraria.

Além do risco de pirâmide, pq a falta de pagamento pode ser facilmente encoberto pelo intermediador.

Torço para que de certo, pq os donos de limite sem uso acabam fazendo caridade aos que não tem crédito na praça, pq no fim estão ajudando as pessoas quem precisam
Deutriex Mensagens: 87
Seg Set 28, 2020 10:16 am
Chegou minha vez no cartão. Emprestei limite da ordem de dezenas de milhares de reais (fui bem corajoso em virtude do risco do negócio). Em um dos cartões, tive que ligar para o banco autorizar a compra e dois dias depois refizeram a compra em um dos cartões. Emprestei o limite de dois cartões e logo vou disponibilizar mais dois.

Algumas considerações:

O limite máximo por cartão é de R$ 30 mil reais, o que seria 12xR$ 2500,00, o que só seria vantajoso para quem tem este limite no cartão e metas / isenção total ou parcial de anuidade por volta deste valor. Sinto muito desapontar magnatas com limites da ordem de centenas de milhares de reais. Quem sabe eles fazem parceria com outra intermediadora de pagamentos que permite parcelar mais ou no futuro lancem o valor à vista.

O intermediador deste pagamento é a payU e as cobranças aparecem na fatura como "payU * Virtus Tech". Qualquer coisa entre em contato com esta intemediadora se der algum B.O.

No meio deste mês terei a confirmação se receberei meus milhares de reais em parcela de volta na conta bancária indicada.

Aguardem a cena dos próximos capítulos.
belotto Mensagens: 297
Sáb Nov 28, 2020 2:23 am
Caramba. Que coragem. Eu tenho recebido tudo em dia, mas não sei se vou continuar depois.
GabrielDias Mensagens: 41642
Dom Dez 13, 2020 7:44 pm
A empresa está crescendo: agora está disponível no Viajanet como opção de pagamento das passagens aéreas.

Imagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
belotto Mensagens: 297
Dom Dez 13, 2020 8:25 pm
O problema é que, com cada vez a milha valendo menos, a tendência é começar a ficar menos intessante correr o risco.

Eu mesmo já bloqueei para não renovar o que eu cedi de limite

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
iderley Mensagens: 13
Ter Dez 29, 2020 9:16 am
Comecei a utilizar agora em dezembro e o pagamento da 1a parcela foi creditado sem problemas.
iderley Mensagens: 13
Qui Mar 18, 2021 3:47 pm
Por enquanto continua tudo tranquilo, na dúvida se coloco outro cartão.
GabrielDias Mensagens: 41642
Qui Mar 18, 2021 4:24 pm
Também nunca escutei relato de problemas com pagamentos.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos

Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”