Ranking de cartões de crédito do FDV: os três melhores cartões do Brasil em 2019

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 15, 2019 8:42 pm
Na minha situação, onde devo ter usado uns 50 acessos em 2019, o PSVI continua imbatível. Mesmo no GIG, onde posso usar o GOL Premium Lounge por ser Smiles Diamante, tenho preferido o Plaza Premium Lounge pelo menor movimento.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 16, 2019 9:35 am
O normal é sempre melhorarem os benefícios, para tentar obter mais clientes. Mas os cartões no Brasil estão disputando quem é o menos pior. Depois da mudança, o PSVI perdeu muito.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Dez 17, 2019 12:44 pm
Caiu o ultimo bastião do PP no Brasil. Com a limitação criada pela Porto Seguro de conceder o beneficio ilimitado apenas para quem gastar mais de 20 mil reais por mês, ele já é o cartão top do mercado.

Entendo que se trata de um benefício caro e também aceito o fato da Porto Seguro limita-lo aos clientes que gastam mais. Porém a forma a qual fizeram essa mudança foi totalmente desleal, avisando com pouco tempo e não dando tempo para que, quem quisesse, concentrar os gastos no cartão. Infelizmente pela caracteristica dos cartões nacionais é impossível se valer em apenas um, pois todos tem seus defeitos.

Devido essa mudança, acredito que os cartões de cooperativas (Sicredi, Sicoob, Uniprime, Unicred) passam a serem os melhores, por oferecerem LK ilimitado, além de terem uma anuidade bem mais baixa do que comparado ao VI da Porto, que agora se torna um cartão como os outros, se equiparando ao Diners Elo Nanquim.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Dez 17, 2019 3:33 pm
Dá para desvotar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

paulofilho Mensagens: 49
Qua Dez 18, 2019 8:18 am
Mas as cooperativas nao cobram a entrada nas salas vip mesmo para quem tem os cartoes black!?

BHMGBR Mensagens: 30
Dom Dez 22, 2019 1:12 am
Eu não tenho Black nem Infinity da Porto Seguro pois eu teria que fazer Investimentos nos Papeis da Porto, que não me renderiam nada.
Porém tenho Investimentos no Daycoval que rende muito bem e portanto tenho o Black do Daycoval que não pontua. No Daycoval eu tenho um Gerentes que me atendem na hora que eu quiser, durante o dia ou à noite; me ajudam a fazer meu Imposto de Renda, me assessoram com o Banco Central, me avisam quando devo aplicar ou resgatar uma modalidade Investimento quando é vantajoso ou desvantajoso, tenho estacionamento gratuito, café, água, e até almoço gratuito, palestras, eles me telefonam quando um Investimento meu está para vencer, se eu estiver ocupado, voltam a telefonar várias vezes, etc.
O Black do Daycoval é apenas um adereço.
Eu pontuo é no Black do Bradesco, sem ter investimentos no Bradesco e sem pagar anuidade.
Pagar anuidade de Cartão é um absurdo.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos, muito obrigado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 25, 2019 6:39 pm
Não entendi o último post kkkkk

belotto Mensagens: 318
Qui Dez 26, 2019 12:57 pm
Desculpem, mas não consegui ver vantagens no TPC?! Como pode ser o segundo ?!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio