Comparativo dos cartões de crédito das Cooperativas de Crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Dez 26, 2019 4:05 pm
A necessidade de se tornar um associado tira toda a vantagem para mim, valendo apenas para quem já o é. Ao se associar, você criar uma dificuldade adicional para cancelar e fechar a conta quando o produto eventualmente piorar.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Dez 26, 2019 4:25 pm
@LuisMelo
Quando uma cooperativa aplica 0% de spread, isso acontecerá com todos os cartões, seja Black, Platinum, Gold, Internacional - até mesmo nos cartões de débito

@emmanuelkalispera
você conseguirá fechar sem problema. A única diferença é que, pra receber o valor da cota capital de volta isso pode demorar um pouco, pois depende de aprovação em assembléia ou congenere.
Penso que se não há custo de manutenção com a conta, mante-la aberta mesmo sem movimentação não chega a ser um problema.

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Dez 27, 2019 4:26 pm
EM JANEIRO pretendo visitar uma SICREDI, pessoal da minha associação fez convênio e a conta é gratuita...

só tem que pagar R$ 2.000,00 para se associar...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 02, 2020 1:08 pm
Fui em uma agência Sicredi em Belo Horizonte, e gostei muito do atendimento.

A abertura da conta em si me pareceu simples, sendo necessário apenas adquirir uma cota no valor de 20 reais e enviar os documentos por e-mail.

O MB é concedido para quem tiver renda comprovada mensal superior a 20 mil reais.

A mensalidade do MB é 58,33 para o titular e 29,17 para o adicional.

Depois de 60 dias já é possível obter desconto/isenção no valor da mensalidade:

Gastos de 3 a 4 mil reais mensais: desconto de 25%
Gastos de 4 a 5 mil reais mensais: desconto de 50%
Gastos de 5 a 6 mil reais mensais: desconto de 75%
Gastos superiores a 6 mil reais mensais: desconto de 100%

E o gasto é conjunto, ou seja, acima de 6 mil reais tanto o titular como o adicional têm desconto.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 08, 2020 8:46 am
Cartão de crédito Unicred Mastercard Black https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=18308" onclick="window.open(this.href);return false;

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Jan 18, 2020 8:36 am
Fui nas três principais cooperativas: Sicredi, Sicoob e Uniprime.
Acabei decidindo pela terceira.

Pontos positivos:
Sem manutenção de conta
Baixa cota de capital (R$ 1.000,00)
Isenção de anuidade tranquila
Pontuação no débito (é a única)
Atendimento

Ponto negativo:
Spread sobre a PTAX

Rubens8 Mensagens: 4
Dom Jan 19, 2020 10:16 pm
Fui em duas agências da Sicredi em SP e recebi as seguintes propostas:

Agência Av Paulista
Gasto mensal mínimo para isentar MC Black: R$10.000, não tem desconto se gastar menos, é tudo ou nada
Cartão adicional: R$350
Não mencionou o valor da cota
Mensalidade pacote básico: R$18 e cada TED R$4,50

Agência perto da minha casa:
Gasto mensal mínimo para isentar MC Black: R$6.000 nos primeiros três meses para isentar para um ano, depois R$6K mensalmente para continuar com a isenção
Valor da cota R$20
O resto igual da outra agência.

Acho a proposta boa, vou abrir a conta perto de casa e sair do Personnalite.

lbert Mensagens: 145
Seg Jan 20, 2020 10:33 am
Abri conta no Sicredi da Faria Lima. Lá, pedem 10k pra isentar e é apurado trimestralmente. Ou seja, pode gastar 0 em dois meses e 30 no outro que já isenta. Tive que integralizar 20 reais apenas e a manutenção é 18 reais. Pelos benefícios, acho que vale super a pena, inclusive ele substituirá meu PSVI. Vou manter o VI do Personnalite que isenta apenas com 10k tbm e tem limite alto e já era. O único "prejuízo" é que ficarem apenas com cartões que pontuam 2. Hoje, o PSVI pontua 2,2... Se o Sicredi mudasse pra Visa Infinite, aí seria imbatível, assim como o Gabriel mencionou acima!!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Fev 08, 2020 9:43 am
Sobre o Uniprime: o LK deles é ilimitado apenas para o portador, ou seja, se você tentar colocar convidados na sala, isso será pago.

Por outro lado, o cartão permite até 9 adicionais gratuitos!

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Fev 08, 2020 9:54 am
O Black da Uniprime tem suas vantagens...acesso mais fácil, pontuação no débito e Livelo.
Essa dos 9 (nove) adicionais eu não sabia.
Posso pedir até para meus sogros, irmãos e cunhadas.
É, talvez...
:roll:





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio