Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
belotto Mensagens: 318
Sáb Dez 28, 2019 4:27 pm
Que eu saiba os 10k dão isenção no cartão do Bradesco, mas não nós 2 cartões ao mesmo tempo.

O BB exige 15k, mas dá nós dois cartões.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 28, 2019 4:53 pm
@belotto aprofunde as pesquisas. Existe essa opção de emitir os dois como sendo Combo, nesse caso só é cobrada a anuidade do Diners em caso de você não alcançar a meta de gastos para isentar o Infinite.

Ocasionalmente Bradesco lança campanhas alterando as duplas, outrora fora Black + TPC por exemplo. Logo no início da bandeira Elo houve, ainda na fase de testes de mercado, o combo ELO Nanquim + TPC, todavia essa dupla não prosperou por problemas de aceitação.

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Dez 28, 2019 7:54 pm
Duas coisas:

1) Tem algo que não foi comparado e que faz também uma diferença: atendimento. Tive Bradesco durante muito tempo e Porto agora. É inegável que a qualidade do atendimento da Porto está muito superior. Já passei muita raiva com o Bradesco infelizmente...

2) Eu tenho o Diners e pedi para minha gerente ver se poderia emitir o combo Diners + VI. Ela disse que eu teria que cancelar pra pedir de novo, mas, no momento, esse combo não está disponível para novas aquisições.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 28, 2019 10:28 pm
Atendimento Bradesco para os cartões top está bem satisfatório. Com a piora do atendimento do PSVI vejo que estão equivalentes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 29, 2019 8:32 pm
Eu, realmente, não acho que o atendimento seja um fator decisivo na hora de escolher entre um cartão é outro. Acho que o que mais importa são os benefícios, assim como as regras de isenção de anuidade, além de aceitação.

TMPBSB Mensagens: 1
Ter Dez 31, 2019 5:32 pm
belotto escreveu:E em relação ao nanquim dinners do BB?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Pois é, também tenho essa dúvida. Tenho o Elo Nanquim do BB e queria saber se vale a pena pedir o Diners do BB.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 31, 2019 5:39 pm
BB é melhor, por exemplo, nos seguros. Aqui tem mais informações: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=18216" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 02, 2020 9:10 am
O PSVI errou ao limitar os acessos sem aviso prévio, e também por não reduzir a anuidade de maneira proporcional à redução dos benefícios.

Atualmente, mantenho o TPC, que tem ótima aceitação em salas nacionais, e para o LK estou analisando um cartão de cooperativa.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 03, 2021 7:39 pm
Comparação atualizada!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio