Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 8:42 am 
Administrador
Imagem

Os bancos, além do segmento convencional, muitas vezes oferecem os segmentos premium, para clientes com maior renda e que desejam serviços mais personalizados. O cliente precisa ser elegível, através da comprovação de renda ou do extrato bancário com boa movimentação. Dependendo do segmento, há agências exclusivas, e muito bonitas para o atendimento. Tudo isso, claro, tem o seu preço - e a mensalidade da conta corrente é muito mais alta.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

O Itaú oferece:
- Itaú Personnalité;
- Itaú Uniclass.

O Bradesco oferece:
- Bradesco Prime;
- Bradesco Exclusive.

O banco também oferece as versões digitais - e mais baratas - dos seus segmentos:
- Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?
- Vale a pena mudar para o Bradesco Exclusive Digital?

O Santander oferece:
- Santander Select;
- Santander Van Gogh.

O Banco do Brasil oferece:
- Banco do Brasil Estilo;
- Banco do Brasil Exclusivo;
- Banco do Brasil Estilo Investidor.

Vale destacar que os bancos que oferecem o segmento Private, onde é necessário investir alguns milhões de reais, também costumam oferecer essas vantagens aos clientes, afinal, são clientes que estão no topo na pirâmide.

Você já recebeu algum mimo do seu gerente?

Os melhores clientes podem ganhar mimos dos gerentes de relacionamento, como ingressos para shows, eventos e atrações turísticas, por exemplo. Quando o banco em questão é patrocinador, tem uma cota de convites, e eles podem ser direcionados para ações de relacionamento com os melhores clientes. As instituições não divulgam essas informações oficialmente, até para evitar cobranças dos clientes, mas o FDV já recebeu vários relatos de mimos recebidos.

Para analisar o mercado, abrimos esse espaço para que você compartilhe as informações. Se você já recebeu algum mimo, informe qual foi, assim como o segmento no qual está enquadrado.

Participe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 9:15 am 
Nunca ganhei nada. Mas também, pouco falo com minha gerente.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 9:20 am 
Até pouco tempo era Itaú Personnalité, agora Uniclass, e nunca ganhei nada. No máximo café:).
Mas como o Hugo, nunca vou na agência ou falo com o gerente.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 9:24 am 
mais de 15 anos de Santander e nada, nunca. Ainda recebi umas dores de cabeça por problemas no aplicativo e não me informarem que com minha renda e compras eu já poderia ter saído do Free e migrado para um platinumm. Estou louca para sair deles, mas rola um medinho, os bancos são todos muito ruins né.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 11:33 am 
Do Itaú personnalite e estilo nada, do inter aqueles brindes: caneta, caixa de som, power bank, etc.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 12:09 pm 
Recebi do Inter um porquinho.

Imagem
(imagem de internet, não é real)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 20, 2020 1:25 pm 
Só recebi bobeiras. Nada que valesse a pena.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 20, 2020 3:25 pm 
Não é exatamente um presente, mas já recebi cortesias para assistir Disney on Ice na área vip. Isso porque eu tenho planos de previdência no BB para as filhas e o BB patrocina esses eventos.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 20, 2020 3:54 pm 
Considero um presente sim. Sei que o segmento Private faz muito isso, pois tem uma cota para convidar os clientes nos eventos que o banco patrocina.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

20

Banco Inter passa a oferecer cashback (dinheiro de volta) no Banco Inter Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco Inter

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 5:11 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Banco do Brasil Exclusivo

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Ago 28, 2020 1:04 pm Ajudante Ver última mensagem

19

Menu Estilo Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Mar 07, 2020 10:56 pm Catolico007 Ver última mensagem