Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 04, 2020 12:39 pm
Não são eles que informam sobre isso. Você precisa conhecer algum administrador de grupo. Você tem os 250k aplicados já no Inter? Posso ver com o administrador do meu grupo, mas acho que está cheio. O @Lemon talvez conheça algum também. Se tiver mais alguém aí que conheça ou seja administrador pode se manifestar também.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jul 04, 2020 6:06 pm
@pauloleo

Infelizmente não conheço mais nenhum administrador e o que participo sempre que pergunto está cheio.
Se ele tem 250k já está a 1/4 do caminho para as taxas máximas, então poderia organizar o próprio grupo. No site tem as informações.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 05, 2020 10:50 am
Boa ideia @Lemon
Eu não havia pensado nisso

andersonsantos86 Mensagens: 56
Sex Jul 10, 2020 3:35 pm
@fgtoledo já tentou abrir um Reclame Aqui?

fgtoledo Mensagens: 86
Sex Jul 10, 2020 3:47 pm
Na verdade abri uma reclamação no Bacen e no dia seguinte me ligaram pedindo desculpas pois o sistema deles não estava "vendo" meus investimentos.
Já resolveram e estou com o cartão em mãos.

CesarLRJ Mensagens: 1
Qui Jul 23, 2020 10:36 am
@fgtoledo, você já abriu algum grupo de investimento? Tenho mais de 100k investido na renda fixa do Inter e gostaria de abrir um grupo.
Se mais alguém tiver interesse entre em contato.

andersonsantos86 Mensagens: 56
Qui Jul 23, 2020 10:52 am
Agora com o Inter focando também em serviços diferenciados para clientes com mais de 1 milhão e os clientes com 250mil investidos provavelmente os serviços para aumento de limite, solicitação de cartão e adicionais fique mais fácil e menos burocrático.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jul 23, 2020 12:06 pm
Eu pedi e depois de 5 dias úteis, apareceram os novos cartões Blacks e depois de mais 2 dias úteis já apareceu que estavam em produção..
Próximo passo será o envio.

wowzera Mensagens: 568
Qui Jul 23, 2020 6:56 pm
(Editado) - excluir por favor





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio