A resposta é muito simples: o Bradesco libera benefícios que 99% da base não será impactada. Ou seja: o custo é baixíssimo. E gera um marketig positivo, visto o seu comentário @Fabioo.
Quantos Aeternum Visa Infinite devem ter sido emitidos? 1 mil? 2 mil? E quantos vão precisar usas as salas VIP, visto que o cliente Private viaja de Business ou First Class?
Agora se colocarem esse benefício em um cartão normal, serão centenas de milhares de pessoas usando os benefícios, e o custo para o Bradesco vai ser gigantesco.
Aeternum Visa Infinite e TPC de Metal serão exclusivos para quem tiver 3 milhões investidos no banco.
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?
- pauloleo Mensagens: 5474
Não tinha antes o requisito da renda mínima OU investimentos? @GabrielDias
Mudaram isso?
Mudaram isso?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Na versão Private sempre foi investimentos. Na versão Prime, está sendo liberado para o Prime Top Tier - clientes com investimentos entre 1 milhão e 5 milhões.
Eu não soube de ninguém que conseguiu o cartão na versão Prime apenas com renda.
Eu não soube de ninguém que conseguiu o cartão na versão Prime apenas com renda.
- rogeriocardoso Mensagens: 455
@ GabrielDias
Concordo plenamente com o que disse!
É sempre bom ver notícias que cartões estão melhorando e tal mas de fato, o impacto vai ser muito insignificativo.
Concordo plenamente com o que disse!
É sempre bom ver notícias que cartões estão melhorando e tal mas de fato, o impacto vai ser muito insignificativo.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Exatamente!
- Fabioo Mensagens: 38
@GabrielDias
Sim sim, concordo com voce. Mas isso me deixou surpreso, mesmo que seja para apenas uma pequena parcela beneficiada, é incomum esse tipo melhoria no Bradesco. Não sei se é efeito da crise ou se o Bradesco perdeu muitos clientes para se mexer do jeito que está fazendo.
Sim sim, concordo com voce. Mas isso me deixou surpreso, mesmo que seja para apenas uma pequena parcela beneficiada, é incomum esse tipo melhoria no Bradesco. Não sei se é efeito da crise ou se o Bradesco perdeu muitos clientes para se mexer do jeito que está fazendo.
- GabrielDias Mensagens: 41746
É só para dizer que tem. Marketing.
Veja o que disse o diretor do Bradesco no comunicado de imprensa:
“Esta edição especial do The Platinum Card®, reforça o posicionamento do Bradesco em oferecer produtos robustos em proposta de valor e experiências diferenciadas no segmento Alta Renda. Nosso objetivo com esta ação é surpreender nossos Associados de maior relacionamento com uma proposta exclusiva conta Vinícius Favarão, Diretor do Bradesco Cartões.
A maioria replica isso como verdade absoluta, sem questionar nada.
Veja o que disse o diretor do Bradesco no comunicado de imprensa:
“Esta edição especial do The Platinum Card®, reforça o posicionamento do Bradesco em oferecer produtos robustos em proposta de valor e experiências diferenciadas no segmento Alta Renda. Nosso objetivo com esta ação é surpreender nossos Associados de maior relacionamento com uma proposta exclusiva conta Vinícius Favarão, Diretor do Bradesco Cartões.
A maioria replica isso como verdade absoluta, sem questionar nada.
Booking.com
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes