Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 55  »

Página 1 de 55 [ 548 mensagens ] 

Título: Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 16, 2011 7:05 pm 
Administrador
O Santander Dufry Platinum dá desconto nas lojas Dufry.

Site do Santander: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=7904&entryID=7912

Site do Duty Free Dufry: https://dutyfreedufry.com.br/santander-dufry

Visão geral

O Santander Dufry Platinum é o cartão de crédito oferecido em parceria entre o Santander e a empresa Dufry. Sendo assim, em todas as lojas da empresa, você terá descontos e benefícios exclusivos. Para quem viaja com frequência ao exterior, poderá sempre comprar com vantagens no Duty Free Dufry (apesar de que os preços não são animadores).

Você pode solicitá-lo na bandeira MasterCard ou Visa. O cartão pode ser solicitado por correntistas ou não correntistas. Caso você seja correntista, a maneira mais rápida e fácil é através do seu gerente. O telefone geral para solicitação é: 0800-884-4444. A renda mínima exigida é de R$ 2.500,00.

Anuidade titular no primeiro ano: isento.
Anuidade do adicional no primeiro ano: isento (até cinco adicionais).

Anuidade titular nos demais anos: R$ 384,00 ou 4 x de R$ 96,00.
Anuidade do adicional no primeiro ano: isento (até cinco adicionais).

Idade mínima para titulares: 18 anos.
Idade mínima para adicionais: 16 anos.

É importante destacar que a partir do segundo ano o valor da anuidade pode ser reduzido até a custo zero, dependendo dos gastos e do seu relacionamento com o banco. Quanto maior for a sua média de gastos, maiores as chances de isenção ou de um grande desconto. Entretanto, os cartões co-branded não são os mais simples para isenção de anuidade.

Leia também: Dicas para não pagar anuidade de cartão de crédito

Clique aqui para ler o contrato do cartão de crédito.

Kit de boas-vindas

Não temos imagens atualizadas do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para ajudante@falandodeviagem.com.br.

Programa Bônus Esfera

Antigamente, o programa se chamava Superbônus, mas o Santander mudou o nome para Bônus Esfera. A taxa de conversão é de 1,5 ponto para cada dólar gasto e os pontos nunca expiram. A adesão ao Esfera é automática, sem custo e acontece a partir do momento em que a primeira transação na função crédito é efetuada.

Você pode transferir seus pontos para as seguintes empresas: Multiplus, Aeromexico, Smiles, Amigo, TudoAzul, Iberia Plus e In Mais.

Também é possível usar os pontos para:
- Resgatar produtos;
- Reservar hotéis;
- Reservar passagens aéreas (plataforma própria);
- Compras pacotes de viagem.

Clique aqui para conferir o regulamento completo do programa de fidelidade.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são fornecidos pela bandeira, não pelo Santander.

Leia também:
- Benefícios Visa Platinum
- Benefícios MasterCard Platinum

Esses são alguns dos benefícios da bandeira Visa:
- Central de Atendimento Visa 24 horas;
- Morte ou Invalidez Permanente em Transporte Público Autorizado;
- Substituição Emergencial de Cartão;
- Visa Luxury Hotel Collection;
- Visa Concierge;
- Serviço de Saque Emergencial;
- Garantia Estendida Original;
- Serviço de Assistência de Viagem;
- Seguro Veículo de Locadora;
- Emergência Médica Internacional;
- Proteção de Compra;
- Proteção de Preço;
- Carta Schengen.

Confira as ofertas exclusivas aos associados do cartão: https://www.visa-platinum.com/br/ofertas-exclusivas

Esses são alguns dos benefícios da bandeira MasterCard:
- Agência de Viagens;
- Priceless Cities;
- Airport Concierge;
- MasterCard Global Service;
- MasterCard Platinum Concierge;
- Seguro de emergências médicas em viagens;
- Masterseguro de Automóveis;
- Carta Schengen;
- MasterCard Surpreenda.

Confira as ofertas exclusivas aos associados do cartão: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/experiencias-ofertas.html

Os seguros são válidos para o titular, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos.

Com o cartão Dufry Platinum você ganha 10% desconto nas lojas Dufry Duty Free e Dufry Shopping de todo o Brasil.

Sala VIP

Esse cartão de crédito não oferece acesso às salas VIP. Caso você viaje com frequência, e não tenha renda alta para um Visa Infinite ou MasterCard Black, a nossa sugestão é tentar o cartão Diners, que não exige renda alta e oferece acesso gratuito às salas VIP no exterior e pago (R$ 60,00 por acesso) às salas VIP brasileiras.

Conclusão

O Santander Dufry Platinum é um cartão de crédito co-branded, que nós não consideramos uma boa opção geralmente, pois são cartões com maior dificuldade em descontos ou isenção da anuidade. Além disto, no caso desse cartão, a conversão não é tão boa, então vale mais a pena pedir um cartão superior e sem ser co-branded. Clique aqui para ver a nossa listagem da conversão dos cartões Platinum.

Falta ao cartão de crédito uma política clara com relação a anuidade, acesso às salas VIP e benefícios superiores nas lojas Dufry, que costumam ser bem caras, e geralmente não compensa fazer compras mesmo com desconto, pois encontra-se preços melhores no exterior.

A isenção da anuidade no primeiro ano é um grande motivador, mas é importante pensar a longo prazo, solicitando um cartão que você realmente vai usar bem. Vale destacar que o Santander, em todos os seus cartões, costuma fazer boas campanhas de bônus em dobro ou triplo, fazendo o acúmulo aumentar consideravelmente ao bater a meta.

E você, tem o cartão Santander Dufry Platinum? Já usou algum benefício? Teve desconto na anuidade? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Resenha: Santander Dufry Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 16, 2011 7:16 pm 
Eu solicitei esse cartão há 15 dias. Fui bem atendido pelo call center. Semana passada recebi uma cartinha, exigindo documentos para a confirmação dos dados fornecidos (holerith, comprov. residencia, doc. pessoais, etc) Desanimei, não sei se mandarei. Não viajo tanto assim para me beneficiar dessas vantagens.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 16, 2011 7:20 pm 
Eu não tenho problema com envio de documentos, mas eles normalmente só aceitam via fax ou Correios. Fax é totalmente ultrapassado. Correios é chato, trabalhoso e ainda pode extraviar. Acho que deveriam receber por e-mail, muito mais prático, rápido e funcional.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 16, 2011 7:21 pm 
Concordo plenamente. Foi assim que aderi ao AMEX.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 5:48 pm 
Eu solicitei o Santander Platinum pelo televendas, enviei os documentos por e-mail mesmo. Mas infelizmente meu pedido foi indeferido (eles não sabem informar o motivo! :?: ). Tentei agora há pouco solicitar o Dufry, mas a atendente pediu pra aguardar de 3 a 6 meses antes de fazer outra tentativa!!!!
Vou ter que procurar outra opção com milhagem e anuidade atrativas.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2011 10:06 pm 
Os bancos usam variados critérios. O Diners, por exemplo, nega o cartão de quem comprova renda 20 vezes maior do que a exigida, mesmo enviando documentação. O ideal é pedir cartões no banco onde você tem conta corrente. Faça a solicitação direto com o gerente, que irá aprovar na hora, sem enrolações.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 12, 2011 10:12 am 
Este cartão tem uma desvantagem que para mim foi omitida na hora da contratação.
Ele pontua num programa de pontos diferente (não o Superbônus), portanto não tem como tirar extrato on-line dos pontos. Para saber o saldo somente via fatura ou via telefone.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 12, 2011 10:53 am 
Eu realmente achei confuso isso, Vinícius. Em um site vi que era o Superbônus, mas em outro vi um outro nome. Achei que ele tivesse migrado para o Superbônus, não foi isso?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 12, 2011 9:04 pm 
É extremamente confuso!
Até Julho (quando solicitei) não era. Não sei se migrou, mas de qualquer forma continua diferente dos outros cartões do Santander.

Ocorre que quando solicitamos o código de cadastramento para a página do Superbonus (via Home Banking) ele gera um inválido. Na época liguei lá querendo resolver o problema e eles me informaram que este cartão não faz consulta on-line. Apenas via telefone (ou nas faturas). Achei muito ruim.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 12, 2011 9:57 pm 
Concordo que é muito ruim. Eu não tenho o cartão, então não posso testar. Vamos ver se aparece alguém para testar.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Santander

Última mensagem Qui Mar 21, 2019 9:06 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

53

Cartão de crédito Banco PAN Visa Platinum

em Banco PAN

Última mensagem Dom Mar 17, 2019 12:28 am LMBJR Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Platinum

em Sicoob