Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Carou Mensagens: 34
Qua Ago 03, 2011 12:28 pm
Como ainda não tenho renda suficiente pra ter um cartão de crédito mais top (estagiária...), fico apenas entre o Visa e o Master.
Gosto MUITO do Master pq foi graças a ele e a promoção "não tem preço" que eu puder começar a pensar em viajar mais que um vez por ano. Claro, além da aqisição de outros produtos em dobro como tênis e brinquedos. Eles tem parceiros superbacanas, a promoção vale para credito e débito (maestro) e o acumulo de pontos é a parte (não tem nada a ver com as milhas), é por compra realizada, independente do valor.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Fev 14, 2012 1:09 pm
Eu tenho as 4 bandeiras: Santander Style Visa Platinum, BB Estilo Visa e Master Platinum, Amex Green e Diners Club Int.

Sempre tive o hábito de usar mais o VISA (atualmente o Santander, para manter a isenção da anuidade), mas atualmente estou pensando em troca-lo por um Elite Master, justamente por conta do programa Surpreenda. Alguém mais tem boas experiências com ele?

O Amex em geral só tenho usado para compras parceladas e ingressos Cinemark. (Talvez o usa-se mais se fosse mais aceito)

Não uso o Diners, mas vale a pena por conta da parceria com as salas Smiles e, eventualmente, as salas internacionais.

Aproveitando.. Também fico na dúvida: Qual o melhor cartão para comprar as passagens aéreas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 14, 2012 1:16 pm
Depende dos benefícios que o cartão oferece. Em geral a forma de pagamento é quase sempre a mesma, exceto em promoções.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 08, 2012 11:06 pm
Até hoje só tive duas bandeiras Visa e Mastercard, não descarto a possibilidade no futuro de ter outras bandeiras como: Amex ou Diners.

Meu voto é: VISA

viajante Mensagens: 1090
Seg Jul 30, 2012 11:19 am
Amex obteve muitos votos antes de diminuir os pontos por dólar e de ter alguns benefícios alterados.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Ago 30, 2012 2:05 am
AMEX não pelas milhas e sim pelo processamento do uso...é rápido e dificilmente negam compras.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Ago 30, 2012 7:52 am
Riquinho,

Por aqui o AMEX não é tão aceito nos estabelecimentos comerciais provavelmente por culpa das operadoras das máquinas.
Tenho reparado que o sistema CIELO aceita a maioria dos cartões/bandeira.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Ago 31, 2012 3:08 pm
Eu tenho, Diners, Mastercard e Visa, mas acabo utilizando mais o Master, o Diners nem fica na carteira (somente nas viagens).





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio