Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 16, 2010 1:54 pm
Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Vote na sua bandeira de cartão de crédito favorita:

- Visa.
- MasterCard.
- Diners.
- American Express.
- ELO.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 23, 2010 4:15 pm
Eu gosto do Amex pois me dá muitas vantagens em viagens!!!!!
Gosto principalmente pelas Salas Vips!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Set 24, 2010 2:19 pm
Tenho o AMEX GOLD CARD há apenas 2 meses e ainda não pude desfrutar de nenhum benefício. Mas até agora problema nenhum, já gastei mais de 3k e ainda não me ligaram da central, como diziam em fóruns de debates sobre a bandeira por aí.

Votei no Mastercard pq até hj não me deixou na mão, tenho um limite de 6k e está tranquilo. Mas estou pensando seriamente em trocar de banco, os cartões CEF não me dão benefício nenhum, a conversão é 1:1 frente ao dólar e só ganhei 8k milhas ao aderir ao cartão. Me oferecem cartões e CC todos os dias, mas ainda não me decidi sobre o melhor banco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 24, 2010 4:08 pm
Se o banco não te dá bons benefícios troque mesmo. Você viu no AP que várias pessoas saíram do BB e foram para o Bradesco devido as restrições aos cartões Infinite e MasterCard Black?
Temos que correr atrás do que é melhor para nós!

O Amex Gold Card é um bom cartão, você vai gostar.

maurotoshio Mensagens: 7
Sáb Set 25, 2010 9:50 pm
Sem dúvida AMEX...tenho um Platinun Card, já comprei de tudo e até recentemente um veículo, gosto muito das Salas VIP.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 25, 2010 9:54 pm
Oi Mauro,

Seria muito legal se você contasse para nós a sua experiência em comprar um veículo com o cartão.

maurotoshio Mensagens: 7
Sáb Set 25, 2010 10:04 pm
Eu trabalho no Grupo Caltabiano (Concessionária de Veículos) temos várias marcars de veículos (Land/Toyota/Mercedes/Mini/Volvo), desde Março deste ano estamos com um parceira junto ao AMEX para venda de veículos, ate neste momento vendemos 38 veículos com cartão AMEX, sendo que 1 fui eu mesmo que comprei, pelas vantagens de ganhar milhas e o custo que é repassado seria igual a um financiamento, pode dar entrada ou fazer o pagamento total dividido em até 12X.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 25, 2010 10:21 pm
Ah sim, é verdade. Eu recebi um comunicado desta promoção. É uma ótima iniciativa do cartão.
Você precisou comunicar antes a central para a compra não ser negada ou foi automaticamente aprovado?

maurotoshio Mensagens: 7
Sáb Set 25, 2010 10:29 pm
Tive que ligar para uma central e informar sobre o valor da compra, mas foi tranquilo a aprovação, estava preocupado, já que havia feito compra recente de passagens no valor de R$20.000,00 para uma viajem que irei fazer juntamente com a minha familia para Orlando e Nova York em Janeiro do ano que vem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 25, 2010 10:51 pm
Eu também nunca tive problemas com compras negadas. Meus maiores gastos são no exterior, e antes da viagem costumo ligar para a central e informar um valor X de gastos que pretendo ter na viagem. Eles deixam pré-aprovado no sistema e com isso nunca tive problemas.

Já li muitos relatos de compras negadas e problemas com o The Platinum Card, mas até o momento não tenho o que reclamar dele.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio