Indicação de boas agências bancárias!

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 12:13 pm
Indicação de boas agências bancárias!

Pessoal, vamos colocar aqui uma listagem de boas agências, para darmos um norte à quem pretende abrir novas contas.

Vale agência de qualquer banco e qualquer segmento.


Vou atualizando a lista aqui no primeiro post, conforme for as dicas. Favor colocar no padrão:
Nome do banco - Segmento - Nº Agência - Cidade-Estado - Obs

Exemplo:

Banco do Brasil - Varejo - Agência nº 001 - São Paulo/SP - Obs: Agência bem localizada com ótimo atendimento gerencial.

Não coloquem nomes de gerente, assistentes, secretárias ou qualquer funcionário aqui!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 12:13 pm
Boas:

Citibank
Alta Renda – Ag.: 0065 (Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro/Rj – Agência com ótimo atendimento e sempre vazia.

Itaú
Personnalité - Ag.: 9389 (Centro) - Rio de Janeiro/Rj - Nova, tem 2 meses, vazia e gerentes atenciosos, sempre retornam e lentram em contato para saber como estão as coisas.


Médias:

Caixa
Varejo – Ag.: 2913 (Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro/Rj – Agência vazia, atendimento presencial razoável, levando em conta que é uma CEF, gerente não retorna as ligações.


Ruins:

Itaú
Uniclass – Ag.: 8343 (Casa Shopping - Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro/Rj – Agência ruim, gerente não retorna as ligações e e-mails, bem cheia entre 12:00 e 14:00 hrs.

Personnalité - Ag.: 7035 (Personnalité Santa Luzia) - Rio de Janeiro/Rj

Varejo – Ag.: 6140 (Barra Shopping - Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro/Rj – Agência péssima, vive entupida, fila para entrar, fila para falar com o gerente, fila no caixa eletrônico e a fila dos caixas parece uma romaria.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Ago 09, 2012 12:51 pm
Fujam da agência 7035 do itaú. É uma temeridade!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 3:08 pm
Ótima ideia, seguem as minhas 3 contribuições:

Citibank – Alta Renda – Ag.: 0065 (Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro – RJ – Agência com ótimo atendimento e sempre vazia.

Uniclass – Intermediário (Varejo Melhorado) – Ag.: 8343 (Casa Shopping - Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro – Agência ruim, gerente não retorna as ligações e e-mails, Agência bem cheia entre 12:00 e 14:00 hrs.

CEF – Varejo – Ag.: 2913 (Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro – Agência vazia, atendimento presencial razoável, levando em conta que é uma CEF, gerente não retorna as ligações.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 7:21 pm
Lembrei da agência, quando tinha a conta no Varejo.

Itaú – Varejo – Ag.: 6140 (Barra Shopping - Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro – Agência péssima, vive entupida, fila para entrar, fila para falar com o gerente, fila no caixa eletrônico e a fila dos caixas parece uma romaria.

Herculano Mensagens: 291
Sex Ago 10, 2012 10:25 am
Itaú personnalité - Ag 9389 - (Centro - RJ)- Ag Av. Chile - Nova, tem 2 meses, vazia e gerentes atenciosos, sempre retornam e lentram em contato para saber como estão as coisas. (E dão o kit para quem entra :P)

nsampaio Mensagens: 494
Sex Ago 10, 2012 1:12 pm
Indico a agência do citibank 0114 (Av. Rio Branco, 245 Centro - Rio de Janeiro - após a Justiça Federal). Telefone: 4009-9063
Agência agradável, funcionários atenciosos...recomendo! :mrgreen:

JLS1972 Mensagens: 41
Sex Ago 31, 2012 2:21 pm
Itaú - ag 0159 - Func. Plínio.
Atendimento rápido. Sistemas eletrônicos funcionando sem demora. Scaner das digitais LIMPO. O Funcionário fez algumas perguntas e compreendeu o motivo pelo qual eu estava abrindo este tipo de conta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 07, 2012 11:08 pm
Itaú Personnalité - Ag. 7007 - Av. Brasil, Belo Horizonte
Minha agência. Fica na região hospitalar da cidade, o que faz com que tenha muitos clientes médicos (leia-se com grana). A agência é padrão, vazia e apesar de o meu gerente não ser o melhor, tá dentro da média.

Itaú - Ag. 3117 - R. Paraíba, Belo Horizonte
Minha agência qd eu era Itaú Varejo e minha agência PJ. Fica no térreo de um prédio aonde estão empresas como Vale, Fiat, Microsoft, ou seja, muitos clientes com boas condições financeiras.
Pra PF o atendimento é padrão varejo, nem bom, nem ruim, apenas razoável. Pra PJ, há 2 gerentes, mas às vezes o atendimento demora.

Bradesco - Ag. 2286 - Av. do Contorno, Serra, Belo Horizonte
Minha agência para a Digiconta. A maioria dos clientes é de média a baixa renda (é próximo à entrada para o maior aglomerado de baixa renda da cidade). Padrão varejo Bradesco - agência cheia e atendimento demorado.

Banco do Brasil - Ag. 1584 - Av. Bernardo Monteiro, Belo Horizonte
Agência varejo da qual já fui cliente. Também próximo a região hospitalar, o que faz com que seja uma agência cheia (além dela ser pequena em tamanho). Atendimento mediano e demorado.

Santander - Ag. 3477 - Av. Getúlio Vargas, Belo Horizonte
Agência varejo e Van Gogh. Já fui cliente na época do Real. É área comercial e econômica da cidade, com grandes empresas. Então a agência está sempre cheia (ampliaram recentemente). Atendimento com gerente é meio demorado. Caixas eletrônicos padrão varejo Santander, sem maiores problemas.

Santander - Ag. 1004 - Av. Francisco Sá, Belo Horizonte
Foi aonde tive conta por 3 meses. Agência novinha (varejo e Van Gogh), poucos clientes ainda, portanto, nem sempre está cheia (a não ser no 5o dia útil, como sempre)

Tenho outras aqui, mas posto depois.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 08, 2012 8:29 am
Alguém conhece alguma boa agência em Curitiba ? Santander e Bradesco.

Sinceramente, não conheço.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio