Platinum's, Black's e Infinite's

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
MiquelD Mensagens: 91
Ter Jun 20, 2017 11:10 am
Bom dia, No Itau Personnalite, se você manter um gasto entre 5k a 8K no cartão platinum e ter um limite disponível para aumentar ou solicitar um novo cartão de 40k você ja pode solicitar o black, eu tinha um limite de 30k e mantinha um gasto na media acima, tinha mais 30k disponivel para aumentar, reduzi meu limite para 20k e consegui fazer a solicitação do black e foi aprovado sem comprovar renda. Os demais não tenho conhecimento, mais o principal é um bom relacionamento com o gerente da conta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 20, 2017 11:13 am
Não entendi: você diminuiu seu limite e conseguiu solicitar o Black?

rcardial87 Mensagens: 281
Ter Jun 20, 2017 11:18 am
Não sei se tem haver...eu tinha um cartão com limite de 30k..me enviaram o Multiplus Black..quando tentei solicitar um adicional Apareceu mensagem que não tinha limite suficiente...quando baixei o limite do cartão para 10k daí permitiu que eu solicitasse um adicional para o Black...talvez ele tivesse um limite para solicitar um novo cartão mas devido ao limite já utilizado no cartão antigo dele não poderia ser um Black após diminuir ele passou a ter limite disponível para um Black..somente suposição..rs

MiquelD Mensagens: 91
Ter Jun 20, 2017 11:22 am
O limite minimo num cartão black é de 40k, deste modo para solicitar você tem que ter esse limite pre aprovado no banco, no meu caso foi o Itau, como tinha 30 pre aprovado e tinha 30 no platinum, eu reduzi do limite do platinum para 20k e passei a ter pre aprovado 40, deste modo consegui solicitar o cartão que já veio com um adicional para minha esposa.

Sorvete Mensagens: 3
Qui Jun 29, 2017 6:15 pm
@gugabrand

"Comentei a mesma coisa no tópico do Itaú master Black, para quem tem uma renda abaixo dos 15 a 20k o Black do Itaú parece a forma mais facil de conseguir um Black, basta ter 40k de limite no personalité. CEF exige 15k, Santander se consegue tb, mas tem q pagar uma cesta cara (a não ser q tenha investimentos), Bradesco não conheço detalhes, Porto é bom mas um enigma nos critérios."

Não entendi o comentário da cesta de serviços. No Itaú também não tem que pagar a cesta? Ou a pessoa pode solicitar o black personnalité e depois encerrar a conta corrente e manter o cartão ativo?

iolega Mensagens: 21
Qui Ago 10, 2017 2:10 pm
No site do Bradesco, quando você clica em cartões e localiza o Black, já aparece a mensagem da não emissão para novas adesões. Já era.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 10, 2017 3:59 pm
Olá iolega,

Sim! Já anunciamos isso. O motivo é privilegiar a bandeira ELO, da qual é um dos sócios.

O Bradesco está deixando de comercializar o MasterCard Black? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=14432" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio