Platinum's, Black's e Infinite's

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
annanee Mensagens: 18
Qui Abr 20, 2017 8:45 pm
Pessoal, alguém com experiência de ter conseguido um cartão black sem a renda mínima exigida ou os investimentos milionários? A cada 3 ou 4 meses, Santander, Citibank e Itaú me ligam oferecendo Platinum sem anuidade, limites mais que satisfatórios, mas nada de black. Também nunca enviei proposta pra nenhum black porque sei que já seria barrada nos requisitos eliminatórios de renda. Mas existe algum "jeitinho"?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 21, 2017 6:26 am
Você pode aceitar o Platinum e depois de algum tempo, com bons gastos, tentar upgrade para o Black.

annanee Mensagens: 18
Sex Abr 21, 2017 1:38 pm
O que são considerados"bons gastos" para as administradoras? Rs
O Platinum eu já tenho até, faz um bom tempo, mas meu gasto médio é de 3 a 4K mensal. Vi gente falando que o ideal é de 8k pra cima.

stewie Mensagens: 232
Qua Abr 26, 2017 8:14 am
@annanee Se você tiver conta no Personnalité, basta que vc tenha um limite mínimo de 40k nos cartões platinum que vc consegue o upgrade tranquilo.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jun 04, 2017 12:38 pm
Faz o pedido dos Black mesmo sem ter a renda. Talvez algum banco aceite mesmo sem comprovação de renda. No meu caso, após ter usado por um ano o Gold Card da Amex, recebi o convite para upgrade para TPC. Na atualização de renda, eu disse a minha renda, que não se enquadra para o TPC normalmente, mesmo assim fui aprovado e recebi o cartão. Então depende de cada banco e do analista que irá ver a sua proposta.

gugabrand Mensagens: 144
Seg Jun 05, 2017 12:22 am
Comentei a mesma coisa no tópico do Itaú master Black, para quem tem uma renda abaixo dos 15 a 20k o Black do Itaú parece a forma mais facil de conseguir um Black, basta ter 40k de limite no personalité. CEF exige 15k, Santander se consegue tb, mas tem q pagar uma cesta cara (a não ser q tenha investimentos), Bradesco não conheço detalhes, Porto é bom mas um enigma nos critérios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 05, 2017 8:12 am
Bradesco deixou de comercializar o MasterCard Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 05, 2017 8:55 am
@Gabrieldias essa notícia do fim dela comercialização do Black Bradesco agora é oficial?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 05, 2017 10:06 am
Eles não admitem oficialmente, mas foi constatado na prática.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes


Anúncio