Qual a maior compra que você já fez no seu cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 17, 2013 7:40 pm
Qual a maior compra que você já fez no seu cartão de crédito?

Os tempos mudaram e atualmente o cartão de crédito é aceito em todos os lugares. É possível até mesmo comprar um carro com seu cartão de crédito. Com isso, compras altas estão sendo cada vez mais comuns.

Queremos saber de você:
- Qual foi a compra mais alta que você já realizou?
- Qual foi o cartão de crédito usado?
- A compra foi aprovada na hora?
- Foi preciso pagar pela avaliação emergencial de crédito?
- Quantas milhas você acumulou?

Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 17, 2013 8:22 pm
Eu dei um lance de R$ 22 mil num consórcio do Santander....
Claro...usei o cartão do Itaú (quando ele pontuava no pague contas).....
Paguei na boca do caixa... mas... o sistema travou...eu estava na agência Personnalité da Ilha do Governador...
O recepcionista da agência ligou para o cartão.. falou que tinha me identificado e que eu estava na frente dele...
Voltei ao caixa.. e os R$ 22 mil foram pagos na boa...
Usei um cartão Personnalité Visa... recebi 1,5 pontos para cada US$ 1,00...
Não me lembro agora de quanto o dólar estava no dia, pois foi em novembro/2012...
Há 3 meses atrás, paguei uma compra de R$ 11.800,00, referente a 4 aparelhos de ar condicionado ... usei o Infinite do Bradesco.. que pontua 2,2 pontos.. não lembro o dólar... antes de efetuar a compra comuniquei ao banco.. a compra foi aprovada de imediato.. sem avaliação de crédito...

leocabral Mensagens: 423
Qua Jul 17, 2013 10:21 pm
tenho é medo do que eu vou ler quando a galera do centurion card aparecer rsrs...

mas a maior compra que eu me lembre, eu até já comentei aqui acho pq aconteceu uma coisa curiosa enfim:

- Cerca de R$ 25.000
- Amex parcelado em 5x
- Sim (solicitado pré-autorização devido a fora do padrão de gastos)
- Não
- 25k?

Sim como eu falei, fiz essa compra de passagens aéreas pela companhia TAP, liguei no cartão fiz o comunicado que iria fazer uma compra que não fazia parte do meu dia dia, foi me perguntando qndo eu iria, comprar, valor, enfim uns 5 minutos tudo ok..
fui para internet no site da tap, e tentei inumeras vezes... porém o site sempre dando problema...
isso era sabado, como sou agoniado, fui em uma agência de turismo que ficava em um shopping e logo estava aberta... fiz a emissão das passagens... quando eu chego em casa tem um e-mail da TAP confirmando a compra que fiz na internet... na hora já gelei pensando no tanto que eu ia pagar de multa... mas o que eu achei mais curioso, foi o fato de passar 5 minutos pedindo para liberar a quantia e eles autorizarem a compra em dobro rsrs
no domingo consegui ligar para a TAP e tive a compra estornada sem nenhum onus... até pq o problema foi no site!

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jul 18, 2013 9:50 am
- Cerca de 82mil na Caltabiano
- Amex platinum em 12x
- Sim (solicitei autorização)
- Não
- Ainda não acabei as parcelas, mas estimo em umas 80 mil

felipecesarbr Mensagens: 202
Qui Jul 18, 2013 10:15 am
- Um pouco mais de R$ 20.000,00
- Santander Free ;( em 10x
- Sim (não precisei solicitar nada)
- Não
- Nada, pois minha vó havia falecido e as milhas iam pro cartão do titular, se soubessem como me arrependo disso.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jul 18, 2013 1:25 pm
51 mil reais, TPC, A vista, United Airlines passagem para a China!

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jul 18, 2013 1:27 pm
310 mil reais em um teste na maquina da Cielo do meu pai no Personnalité MC Platinum! Não precisei solicitar, mais entrou na Avaliação Emergencial de Crédito!

antigo arthur
felipecesarbr Mensagens: 202
Qui Jul 18, 2013 2:08 pm
ZedoPalito,

Desculpe-me a ignorância, mas o que seria TCP ? The Platinum Card ? Poxa 51k pra família toda né ?

Abs

davilenz Mensagens: 514
Qui Jul 18, 2013 5:11 pm
- R$ 30.000 de uma cirurgia (em 6x)
- Santander Black
- Sim, mas dias depois meu cartão foi bloqueado porque não conseguiram me contatar para saber se eu realmente havia feito a compra.
- Não
- Por volta de 30.000

Aparentemente os médicos e hospitais estão com medo de calote de cheque pois não me ofereceram desconto algum para pagar com cheque ou cartão débito, apesar da minha insistência.
Quando comprei carro perguntei da possibilidade de pagar com cartão, aceitariam mas com acréscimo de 8% devido às taxas e demora para receber, então não valeria a pena.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jul 19, 2013 1:37 am
Felipe, é TPC, eu errei mesmo! :D

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio