Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Telurt Mensagens: 5
Sex Jul 12, 2019 10:33 am
- Qual é a sua renda mensal?
Minha renda gira em torno de 12
- Em qual banco você é correntista?
Itau, Bradesco e Nubank
- Quais são os seus cartões atuais?
Nubank Gold, Itau Internacional, Bradesco Internacional
- Você viaja muito?
1x por ano internacional; 2x por ano nacional.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Pontos e milhas para viajar

Na verdade sei que já deveria ter trocado de cartão a tempos, o programa sempre presente do Itau, o qual é meu cartão principal é uma lástima. Agora que casei e tive filho que me espertei e comecei a procurar melhorias, estou com uma proposta de um Platinum do Itau, que da isenção de anuidade em faturas com mais de 500 reais e 1,5 pts por dólar gasto, minhas contas no cartão dão bem mais altas que isso, normalmente entre 3 e 4, tendo meses que vai alem disso. Sei que já perdi muitos pontos ao longo do tempo e estou querendo um cartão que me de um retorno melhor nessa questão. Por eu e minha esposa sermos de fora da nossa atual cidade de trabalho, passamos a viajar cada vez mais nacionalmente, visitarmos nossas famílias. O que vocês me indicam??? Recentemente tentei um Master Black da credicard e fui negado apesar da renda. Vi que o melhor hoje é o Visa infinite da Porto Seguro, até solicitei um cartão deles, porém acho difícil vir até o platinum deles. Bem o que poderiam me indicar? Um que tivesse como por adicional pois ai daria esse para minha esposa, concentrando o ganho de pontos e milhas. Muito grato pela ajuda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 12, 2019 11:00 am
Qual foi a resposta da Porto Seguro para a sua solicitação?

Telurt Mensagens: 5
Sex Jul 12, 2019 11:15 am
Segundo o corretor que fez o pedido pra mim, foi aprovado, uma atendente me ligou pra confirmação de dados e tudo mais. Porém não faço ideia de qual cartão irá vir, pra ele também não aparece, baixei até o app pra ver se teria como olhar, porém diz que não sou cliente hahaha.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 12, 2019 11:29 am
Acho que saber qual é o cartão é fundamental antes de você dar o próximo passo.

Telurt Mensagens: 5
Sex Jul 12, 2019 11:57 am
Então vou aguardar chegar, assim que chegar mando uma mensagem aqui. Muito obrigado Gabriel.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 13, 2019 10:08 am
fdellaflora,

Dê uma olhada no tópico do cartão Porto Seguro Visa Platinum.

Talvez seja o melhor cartão gratuito (facilmente isentável mesmo sem meta de gastos) da bandeira VISA que fornecerá garantia estendida

fdellaflora Mensagens: 10
Seg Jul 15, 2019 8:56 am
Eu tentei o Porto Seguro Visa Platinum mas me mandaram somente o Visa Internacional e um limite bem baixo, aí não fiz questão de desbloquear ele.

[]´s

Telurt Mensagens: 5
Seg Jul 15, 2019 9:01 pm
Soube que o cartão da porto aprovado, foi um Visa Gold. A partir daí acho que a frustração não pode piorar rs. O que vocês me indicam agora? Um colega, funcionário da Caixa, disse que se abrir conta com eles, possivelmente consigo um Infinite, porém, já vi muita gente reclamando da Caixa por aqui. Tento no Itau ou Bradesco? Agora eu estou perdido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 15, 2019 9:20 pm
Você pode pedir upgrade quando chegar. Se não der certo, espera três meses e tenta novamente o upgrade (já terão seu histórico).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 15, 2019 9:37 pm
@gabrielDias desatenção minha.

Eu insistirá na Porto para ver se viraria Platinum pois pessoalmente, hoje em dia, desencorajo abrir conta apenas pelo cartão de crédito @Telurt. Mas se você tiver uso para conta iria para a caixa sim embora a promessa desse seu conhecido não dependa só dele e possa não se concretizar.

Credicard Black também seria uma opção viável.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio