Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
buttkick Mensagens: 438
Ter Abr 24, 2018 4:54 pm
@splintter eu faria o seguinte.

Tente virar Select no Santander, e pegue o black unique. Solicite o maior limite possível, e transfira outros limites para esse cartão, para ele superar 30mil. Já tem 26mil no style, deve ser fácil isso.
Um black normalmente vem com 5 ou 7 mil, pelo menos.

Depois com esse black, você já pode começar a pedir o TPC, Caixa Infinite/Black, e até o Porto Visa Infinite.
As opções aumentam muito. Gaste um tempo nele, concentre uma fatura alta, e envie as solicitações pelos sites.
Diners solicite pelo site.
Peça todos que puder, se for aprovado, não precisa desbloquear o que não for usar.

Se nada der certo, tente um AA Black, que deve ser tranquilo você conseguir no Santander com seu score.
Vai precisar gastar algum dinheiro com anuidade ou tarifas, assim o banco libera mais limites e produtos.
Depois se achar que não vale a pena, fique somente com os cartões que te agradam, e feche as contas.

JohnNissin Mensagens: 80
Qua Abr 25, 2018 8:24 am
@alexandrerj

Até conhecer o FDV eu tinha um BB Universitário com 29k de limite, rsrs.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Abr 26, 2018 10:27 am
Existe algum tópico que compare o valor das franquias dos seguros de viagem?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 26, 2018 11:12 am
Olá ralacerda,

Proteções e seguros oferecidos pelos cartões Gold, Platinum, Infinite e Black https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10972" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Abr 26, 2018 11:23 am
Ok. Valeu!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
mabpira Mensagens: 3
Qui Abr 26, 2018 2:45 pm
Boa tarde

Tenho conta no BB, tinha 15mil de limite no cartão, praticamente zerando todo mês ele, tendo que pagar adiantando alguns para liberar créditos. No BB possuía o Cartão Smiles Platinium, então todas as milhas iam para o Smiles e pelo tempo que tenho conta la não pago taxa mensal da conta corrente, somente do cartão que era de 390 reais. Agora subiram o valor da anuidade do cartão para 500 e pouco e abaixaram meu limite para 10mil, sendo que mandei holerites meu e da esposa pedindo justamente o contrario, para aumentarem o limite. Alguma ideia?

- Qual é a sua renda mensal? 12mil
- Em qual banco você é correntista? Brasil
- Quais são os seus cartões atuais? Elo Nanquin/ Smiles Platinium
- Você viaja muito? Sim
- Qual o benefício que você mais deseja? Sala vip e milhas

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 26, 2018 3:02 pm
BB é ruim com limites. É um banco conservador. Não espere muito nesse sentido. Você pode tentar os cartões da Porto Seguro, mas para ter salas vips só Black e Infinite. O Diners é ótimo para sala vip e está dentro da sua renda.

Leia também:

Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;

Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://goo.gl/H6iYVR" onclick="window.open(this.href);return false;

Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black https://goo.gl/Gafzaj" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu recomendo cancelar o cartão Smiles.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Abr 26, 2018 3:47 pm
O Banco do Brasil só aumenta limites se aumentar a renda ou se for funcionário público. Meu primo é promotor de justiça, recebe 39 mil reais brutos, liquido fica em 23 mil reais e ele tem dois cartões BB Estilo Black e Infinite com limite de 35 mil reais há 10 anos e nunca aumentaram.
Falei para ele abrir conta no Satãnder, ele foi para o Select com cartão Unique com limite de 50 mil e já está em pouco mais de 80 mil. Já convidaram para o ter o Unlimited, mas ele achou a anuidade cara e ter que gastar 40 mil por mês um exagero.
Detalhe ele não paga anuidade dos cartões do BB, mas gasta uns 20 mil no cartão por mês e tem meses que só usa débito.

Então o BB é engessado mesmo.

mabpira Mensagens: 3
Qui Abr 26, 2018 4:46 pm
Porto Seguro liguei la e informando o cpf meu e da esposa pediram para retornar daqui 6 meses..

O Santander tem muitas taxas? pq tudo que faco é no cartão para gerar milhas, então não preciso de um pacote com muita coisa de serviço pq não utilizo.

Sobre o Diners. cobram cartão adicional, taxa de milhas baixa e fico meio preocupado em ter só ele e não um visa ou master que aceitam em qualquer buteco do mundo(ou hoje já aceita Diners em tudo??)..

splintter Mensagens: 33
Sex Abr 27, 2018 6:13 pm
Outra dúvida,

Consultei meu score do serasa e o mesmo é 917/1000, bem acima da média de 423 das pessoas da minha idade. Isso influencia em algo?

Também pensei em colocar minha mãe em um cartão adicional pra atingir o limite de gastos mensais e acumular mais pontos... isso pode me prejudicar em algo? Ela não tem tanto crédito/score e etc quanto eu tenho, pois ela ja teve (talvez tenha) altas dívidas, gastos, e coisas que pessoas que não tinham educação financeira fazem. Eu nunca tive vinculo com as coisas dela por esse motivo, por isso o medo... calote ela não vai me dar, mas não que o mercado me olhasse diferente quanto a crédito e score por isso.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio