Ir para página «  1 ... 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162 ... 164  »

Página 159 de 164 [ 1635 mensagens ] 

Título: Re: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 23, 2018 7:02 am 
Mundo das milhas atualmente tem exigido muito mais gastos no cartão para emissão de menos passagens prêmio.

Pior ainda que há um custo alto associado a cartões com melhor pontuação e além disso há o prazo de expiração dos pontos.

Por exemplo, um gasto médio de R$ 3.500,00 mensais acumula, ao longo de um ano em um cartão que pontue 2:1 apenas 21 mil pontos que mesmo transferido com bonificação de 100%, dificilmente garantiria 1 viagem nacional com familiares, exceto em situações promocionais nas quais os horários e a duração dos vôos costuma ser decepcionante.

A isso se some o custo da anuidade do cartão que, possivelmente, não estaria isenta.

Além do dólar no patamar atual e as flutuações sempre para cima nas tabelas das aéreas, contribuírem para esse cenário, os clubes de pontos, a exemplo do Livelo, onde com R$ 649,90 se consegue em um mês a pontuação equivalente a um ano dessa média de gastos no cartão de crédito.

É preciso repensar esse conceito de adquirir um novo cartão "apenas" pelas milhas.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 23, 2018 9:12 am 
Exatamente. E vale cada vez mais pensar em milhas para viajar de executiva, pois de econômica, com os valores promocionais, é fácil viajar.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 23, 2018 10:08 am 
Que cartão vocês sugeririam então como backup, que tivesse algum programa de pontos ou descontos?

Eu não vejo vantagem no Nubank e acho que a política de limites dele horrorosa. Eu tinha pouco mais de 1 ano de relacionamento com o famigerado BB, como universitário, atualizei renda e consegui um limite à vista de 100% da minha renda. Só pra comparar e como eu acho que no fim das contas o Nubank não é tudo isso.

Será que abrir conta em outro banco seria interessante? Não conheço outra alternativa.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 23, 2018 9:54 pm 
@medeirosvn nao pense muito a respeito de back up agora já que você parece estar em uma fase inicial da vida financeira. Veja qual cartão de anuidade isentável está ao teu alcance e considere um cujo pontos no programa de fidelidade não expire.

Minha primeira sugestão seria você analisar o American Express Gold Card para ser seu cartão titular justamente pela possibilidade de isenção mediante gastos combinado com pontos que não expiram. Alternativamente seria muito simples ter o cartão Porto Seguro Platinum isento mas os pontos expirariam em 2 anos, o forte dele seria a possibilidade de até 6 adicionais para lhe ajudar a arrecadar mais pontos em menos tempo.

Em nenhum desses dois casos você precisaria abrir conta em um novo banco já que ambos podem ser emitidos "avulsamente".

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 26, 2018 10:08 pm 
Obrigado, @LMBJR.

Quanto ao Amex Gold Card, não seria necessário abrir conta no Bradesco pra consegui-lo? E acho que o Gold Card não está disponível a minha faixa de renda. Consultando o site do Bradesco, o Green exige no mínimo 5 mil. O Gold na minha faixa seria o Gold Credit.

Apesar de ser no BB, ao adquirir alguns serviços deles (previdência privada e seguro residencial) consegui um limite razoável, embora ainda ache pouco e também consegui isentar-me da anuidade. Mas acho que no Livelo os pontos expiram.

Vou dar uma olhada na Porto.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 26, 2018 10:12 pm 
@medeirosvn há como solicitar cartões american express sem ter vínculo direto.com o Bradesco, pesquise aqui no FDV que você vai ver um tópico sobre pedir via consultores. Como comprovação de renda por vezes aceitam limites de cartões de crédito

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 26, 2018 10:18 pm 
@LMBJR , obrigado mais uma vez!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 21, 2018 11:13 am 
Bom dia, me sugeriram buscar ajuda nesse tópico para buscar um cartão adequado para mim. Respondendo às perguntas:

- Qual é a sua renda mensal?
3,5k
- Em qual banco você é correntista?
Caixa, mas cancelei meu cartão universitário há alguns anos
- Quais são os seus cartões atuais?
Nubank e Submarino, isentos de anuidade
- Você viaja muito?
De 2 a 4 vezes por ano
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas

Pelo que li por aqui, não acho que tenho gastos suficientes no cartão de crédito para juntar milhas suficientes para trocar, mas há alguma sugestão para aproveitar melhor na minha situação? Gasto em média uns R$1000 por mês.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 24, 2018 6:08 pm 
jorgeandre42,

No seu caso, acredito que você deve focar em cartões que lhe dão algum benefício de sala vip, seguro viagem etc., até porque você viaja de 2 a 4 vezes por ano. A questão que na sua renda ter esse tipo de cartão é complicado, tenta ver se você consegue pegar um Elo Grafite da Caixa mesmo e com primeira anuidade grátis, aí você consegue ao menos alguns benefícios e até mesmo a opção de uma sala vip por viagem, se não me engano.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 24, 2018 7:35 pm 
Olá pessoal, to com um problema. O banco do brasil tá começando a querer cobrar anuidade do meu cartão. Sacanagem. Queria saber qual cartão vocês indicariam?

- Qual é a sua renda mensal?
14k
- Em qual banco você é correntista?
BB -func. publico
- Quais são os seus cartões atuais?
ourocard estilo platinum
- Você viaja muito?
1 a 2 vezes por ano
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas e não pagar anuidade.
Eu queria um cartao que cadastrasse em debito automatico. Estava olhando o da porto seguro, mas eles nao tem convenio com o bb. Nao sei se outros tem..

Ir para página «  1 ... 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162 ... 164  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o melhor cartão de crédito do Brasil em 2018?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 21, 2018 11:08 am jorgeandre42 Ver última mensagem

44

Qual é o melhor cartão de crédito para usar o exterior?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Nov 06, 2018 11:38 pm calheira Ver última mensagem

17

Meu seguro do cartão MasterCard continua válido se eu cancelar o cartão de crédito?

em MasterCard

Última mensagem Sex Ago 17, 2018 7:19 am apalaches Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Credicard ZERO

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Credicard

Última mensagem Dom Set 02, 2018 2:23 pm rodriguerj Ver última mensagem

49

Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea: Visa Infinite ou MasterCard Black?

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Out 15, 2018 1:13 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

8

Ir para: