Cartões de crédito e serviços financeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168  »

Página 165 de 168 [ 1678 mensagens ] 

Título: Re: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 22, 2019 2:11 pm 
- Qual é a sua renda mensal?
R$13,5K

- Em qual banco você é correntista?
BB e Bradesco

- Quais são os seus cartões atuais?
Visa Gold e Ourocard internacional :lol:

- Você viaja muito?
1x/ano internacional; nacional umas 2 vezes/ano

- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas

Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2019 9:46 am 
@idncristiano primeiramente atualiza tua renda nos bancos de.relacionamento e dá uma olhada nas opções de cartões que surgirão para você. No caso do BB você checa isso até pelo Internet Banking.

Caso nenhum deles abra oportunidade para um cartão que pontue 2 pontos por dólar gasto cheque o Credicard Black que pontua isso para compras normais e tem alguns diferenciais de.pontos para uso de serviços de streamming e etc, pede pela internet e em teoria poderá ser a base que lhe permitirá buscar cartões com mais diferenciais.

Todavia análise se conforme sua média de gastos em cartões, se o acúmulo de milhas seria mesmo o melhor benefício alcançável.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2019 12:18 pm 
Se puderem me ajudar, ficarei extremamente grato!

R$ 10k, com previsão de ir para 11.5k em alguns meses.

BB, Caixa e BRB

Credicard Platinum (Mas sou adicional, pois o limite da minha mãe é exorbitante. Mas quero ter o meu cartão)

- Você viaja muito?
2 a 3x por ano, nacional. Ou 1x internacional e 1x nacional

Como expliquei acima, sempre fui adicional. Daí decidi começar a acumular milhas para viagens. Atualmente meu gasto médio com CC é de R$ 3 a 4k, contudo faço/fazia muita compra em débito, sendo que quero mudar isso, transformando o gasto médio mensal em R$ 4 a 5.5k.

Também queria acesso às salas VIPs, mas acho meio difícil pela renda/gasto. E, se for de alguma diferença, sou servidor público ;).

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2019 2:14 pm 
Já analisou as melhores opções ofertadas pelos seus bancos de relacionamento?

O segundo passo seria aplicar para o Credicard Black é ver o limite que lhe será confiado. Acredito que para a faixa de renda informada seja a opção que reúne os maiores benefícios

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2019 2:46 pm 
Sou correntista atualmente no BB (pacote essencial), Itaú (pacote essencial) e Santander Select.

Hoje utilizo o Santander Smiles Visa Infinite exclusivamente para acumular pontos, visto que quando foi lançado havia isenção de anuidade por 1 ano e bônus em pontos. Já pensando no futuro, já que não iria querer me manter atrelado a um programa de pontos, então me cadastrei no Credicard Black, mas na época não fui aprovado, então parti para a segunda opção que era o Amex Gold (com minha média de gastos +/- 7k consigo isentar) com consultor e foi aprovado na hora.

Neste sábado fui aprovado no Credicard Black, agora tenho que me decidir com qual cartão ficar.

Meu débito primeira opção é crédito backup continuará sendo o Nubank.

E qual crédito opto pela primeira opção? Amex Gold, Credicard Black ou Unique que aparece como opção no Way?

Vale a pena arriscar um upgrade para o TPC (provavelmente não conseguirei isentar com minha média de gastos)?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2019 3:17 pm 
@AlexBRGS essas dúvidas Sã o muito pessoais e dependem muito de seu perfil de uso. Para alguns naonparar anuidade é essencial e com isso ficariam com o Credicard abandonando o Amex. Para outros juntar milhas é tudo, mesmo pagando 50% de anuidade, tentariam o TPC.

Então o melhor é que você leia mais a respeito de cada uma de suas opções e as confronta com sua realidade e pretensões antes de decidir. Qualquer opinião dada por algum colaborador aqui pode não só não te atender como pode até ser "prejudicial" ao teu perfil.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 24, 2019 3:19 pm 
Como você já é select, ou seja, já paga pacote ou possui alguma forma de isenção que justifique você permanecer, eu iria de Unique, pois seria o que melhor pontuaria das opções (2.0 pontos por dólar, podendo chegar a 5.0 pontos por dólar, como na presente campanha), e isentaria com 5.000 de gastos.

Sem nenhum pacote de serviço, eu indicaria o Credicard Black.

O Amex gold você deixa de backup, pois pontua 1.5 na Livelo (o que é baixo), mas dá acesso a alguns adicionais e visitas em salas vip próprias no Brasil.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 25, 2019 12:49 pm 
@LMBJR e @ap0lo, obrigado pelas dicas.

Estou tentado a encerrar minha conta no Santander, então vou ficar com o Credicard Black como 1ª opção e Amex Gold como backup crédito.

Este ano farei algumas viagens com ponte aérea em Congonhas, vou continuar com o Amex para usar a sala vip de lá.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 09, 2019 1:05 am 
Boa noite, tudo bem?

Espero ansiosamente pela ajuda de vocês. Estou há semanas pesquisando e não consigo chegar a uma definição de qual o melhor cartão de crédito para mim.

Quase solicitei o cartão Ipiranga Platinum, porque eu acredito que ele tem um boa gama de ofertas para mim, mas com o site de vocês fui descobrir que eu estava sendo totalmente leigo e para milhas aéreas não é uma boa.

Estava quase solicitando o Smiles, mas aí descobri por aqui também que não é das melhores opções.

R$ 1.200 a 1.500

Banco do Brasil, Itaú e Banco Inter

Que eu uso mesmo, Petrobrás Visa

- Você viaja muito?
Nunca viajei para o exterior, agora viajo mais frequentemente dentro do país graças à faculdade (pública) que custeia nossas viagens

Milhas aéreas

Para dar um panorama geral: sou formado em Turismo, trabalho com intercâmbio, então estou querendo muito juntar milhas para começar a viajar de verdade.

Eu sei que a minha renda é baixa, mas considero que tenho um bom relacionamento com o Banco do Brasil, sou correntista lá desde os 14 anos (tinha uma conta conjunta à de minha mãe).

Tenho limite de crédito de 4k, sei que para os parâmetros aqui dos usuários é um limite ridículo, mas considero razoável para minha renda mensal e, além disso, nunca atrasei uma fatura na minha vida, sempre pago antes do vencimento, raramente parcelo e gasto cerca de 1.200 no crédito por mês.

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 09, 2019 1:16 am 
Seja bem vindo Gabriel.
Você já pensou em assinar algum clube para acúmulo de milhas?
Com essa média de gastos e o dólar do jeito que está, difícil achar um cartão ser interessante.
Dá uma pesquisada aí no Livelo, não sei se você tem preferência de alguma companhia aérea mas no Livelo você tem opções de transferir pars varias, além de promoções de bonificação. Agora mesmo está tendo para a Azul...

Abraço

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o melhor cartão de crédito da Porto Seguro?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Jun 22, 2019 11:45 am netshen5 Ver última mensagem

16

Qual o melhor cartão de crédito para 2019?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sex Mar 08, 2019 9:52 pm LMBJR Ver última mensagem

11

Qual é o cartão de crédito para acumular milhas e viajar?

Última mensagem Ter Mar 05, 2019 8:37 pm LMBJR Ver última mensagem

2

Qual é o melhor cartão de crédito para usar no exterior?

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

Última mensagem Qui Mai 23, 2019 11:04 pm pauloleo Ver última mensagem

55

Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea: Visa Infinite ou MasterCard Black?

em Companhias aéreas

Última mensagem Qua Dez 19, 2018 12:52 pm Catolico007 Ver última mensagem

11

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: