Quais cartões de crédito oferecem o Priority Pass?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
caducatem Mensagens: 245
Sex Dez 05, 2014 6:40 pm
Opa, sobre sinistro com a porto seguro eu posso falar... acabei de passar por isso. Tive um preju de 8mil reais num acidente e paguei a franquia com o cartao porto... tive desconto de 30% por ir para uma oficina credenciada.

Outro desconto que me disseram que terei é de acordo com a quantidade de pontos que tenho (só por ter os pontos) e por ter pagado a franquia com o cartao em oficina referenciada, terei credito na fatura sem usar os pontos.

assim que vier na fatura eu posto aqui.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Dez 05, 2014 6:56 pm
Exato! Comigo eu tive 25% (se não estou enganado) na franquia (por ser credenciada) e devolveram (por meio de crédito na fatura) por volta de 3% do valor pago (na franquia).

guinoluis Mensagens: 326
Qui Mar 26, 2015 2:21 pm
Boa tarde,

Alguém sabe informar se são apenas os 4 cartões citados no primeiro post que oferecem o priorit pass ainda hoje?
algum deles perdeu ou algum outro começou a oferecer?
att

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 26, 2015 3:53 pm
Olá guinoluis,

Ainda são os mesmos, mas agora a Porto Seguro também oferece o MasterCard Black.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 9:16 am
Pensei que o Banrisul Visa infinite também ofertava o priority mas em nível inferior aos demais

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2015 9:30 am
Olá LMBJR,

Você leu a matéria? :)
O cartão de crédito Banrisul Visa Infinite também oferece esse diferencial, mas a versão básica, que é pouco atraente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 10:49 am
:oops: confesso que tinha lido há algum tempo e desta vez não olhei com a devida atenção kkkk perdoe ....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 17, 2015 5:09 pm
Continuo sem conseguir usar o meu. Só usei uma vez, em Cancún.

darli2016 Mensagens: 3
Ter Jul 26, 2016 7:58 pm
Boa noite! Quais os cartões de crédito que oferecem o Priority Pass hoje? O santander aceita emitir cartão para quem não tem conta? Ainda existe o 'bônus em dobro" ? :D :)

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:05 am
Santander só oferece PP no Black Unlimited, que só emitem para correntistas.

Além dele, tem o Infinite e o Black da Porto e o black do HSBC costumava ter, mas agora que foi comprado pelo bradesco, não sabemos como vai ficar.

Se o bônus que você fala é o do santander esfera, eles fazem a divulgação da promoção ao longo do ano. Acabou de ter uma, talvez tenha outra mais para o final do ano.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio