Qual é o melhor cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
capsj Mensagens: 2372
Dom Ago 25, 2013 10:59 am
Lembrando que nao correntistas também podem adquirir qualquer um deles.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Ago 25, 2013 3:19 pm
Eu tenho platinum do BB e perguntei p ela sobre o smiles... ela desconversou e me deu isencao de anuidade no platinum como se fosse um achado, mas na verdade, eu tive media acima de 4.000,00 nestes 3 primeiros meses de uso. Entao acho q nao foi grande coisa... Mas ela me enrolou com isso...
Vou tentar falar de novo em outra ocasião.
Por que será q ela nao me deu ouvidos p o smiles platinum?


Geni

yureco Mensagens: 2490
Dom Ago 25, 2013 5:08 pm
geniramosveras, pq não solicita no central ou na Internet Banking?

hldbond Mensagens: 57
Qua Ago 28, 2013 12:19 am
Desculpem minha falha meu cartão ė o bradesco smiles platinum.
Utilizei esses dias 4 transfers e fui muito bem atendido sempre logo após o horario marcado eles ligam para confirmar se deu tudo certo. Fiz negociação não paguei anuidade e pude trazer varias bebidas do caribe sem pagar excesso de bagagem.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Sáb Jan 25, 2014 6:30 pm
Boa Noite galera, já tem mais de um ano que acompanha o site de perto e sempre seguindo a dica dos experts no assunto, mas gostaria de saber qual é o melhor banco e cartão para minha renda de 2.000,00 mais lembrando que movimento mais de 3.500,00 por mês pagamento contas e cartões da minha família e noiva, com isso consegui 2 cartões no itau sendo, itaucard plantinum com 4.200,00 limite e um multiplo gold 3.800,00 fora 10.000,00 para financimento de carro e 2.500,00 emprestimo e 1.000,00 cheque 5 estrelas, tenho uma duvida vale a pena usar isso tudo para ter conta no bradesco onde tenho o consorcio do meu carro? pergunto porque todos dizem que as conversões são melhores e mais facil aumento de limite, e também e minha conta mais velha, uso essa conta so pq recebo meu salario. Solicitei também um amex blue que esta em analise ainda, tive ele ha muitos anos e lembro que era escrito no programa membership rewards e tinha milhas para toda a vida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 25, 2014 7:25 pm
Itaú é péssimo! Bradesco e Santander são bons.

Com a sua renda não dá para querer muito. A melhor opção é começar com um Gold e daqui 6 meses tentar upgrade para um Platinum.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Sáb Jan 25, 2014 7:38 pm
Gabriel Dias!! Não tenho muita experiencia com bancos, agora que estou começando a ganhar melhor, mais vou seguir seu conselho, tenho amizade com a gerente de PJ da empresa vou ver se ela consegue me ajudar, a partir desse mês vou mudar minhas movimentações para o Bradesco pois ja tenho muito tempo de conta e fica mais perto de casa e trabalho, pois o santander e longe, aproveitando eles me ligarão para me dizer que vou receber um santander free ja chegou a senha mais nao o cartao, no bradesco vou começar no zero mesmo sabe me dizer se consigo pelo menos um gold apresentando as faturas dos meus outros cartões? o que acha do santander free??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 25, 2014 7:57 pm
O gerente é tudo. Com um bom relacionamento as portas se abrem.

O Santander Free é bom para pagar contas, ainda mais agora que o Santander aumentou novamente a tarifa, mas a conversão é baixa.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Sáb Jan 25, 2014 8:10 pm
Obrigado pelas dicas vou seguir seu conselho até bevre.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio