Qual é o melhor cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Dom Jan 26, 2014 9:52 pm
Passei o dia pensando sem vou mesmo mudar minha conta para o Bradesco, tenho muito medo de mudar minhas movimentações para la e não der em nada, estava lendo na internet a conversão do platinum do bradesco não é muito la essas coisas e não vi muito beneficios nele, sei que não ganho muito para ter os melhores cartões do banco, mas tenho amigos que tem o black do bradesco e caixa e não tem nem 10.000,00 de renda, conseguiram so com movimentação na conta, com as minhas consegui o platinum do itau mas eu não vejo nenhuma vantagem no cartão, preciso muito a ajuda de vocês, o que acham, mudo mesmo minha conta para o bradesco e vou movimento muito nela durante um tempo para conseguir um cartão melhor ou fico no itau mesmo e tento mais um pouco por la ?

o que me dizem no amex blue ??? estou aguardando a aprovção de um ! :D

Sr. adm tem alguma resenha sobre os beneficios do platinum itau ??

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 11:12 pm
Benefícios Visa Platinum http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=2039" onclick="window.open(this.href);return false;

Benefícios MasterCard Platinum http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=2045" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Seg Jan 27, 2014 12:05 pm
Boa Tarde!

Estou aqui, acabei de saber da minha gerente no Bradesco ela me disse que não adianta levar as faturas de outros cartões porque eles não usam para igualar limites, os cartões são liberados conforme atualização de renda, e isso serve também para aumento de limite somente mediante a atualização.

Consideração Final: Realmente vou continuar com meu Itaucard Visa Platinum mesmo, apesar de não conhecer ninguém na agência toda vez que vou la eles aumentam meus limites sem problemas e complicações.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 27, 2014 1:22 pm
O problema é que a taxa de conversão dele é horrível. 1,25 pontos equivale a 1 milha. Terrível!

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Seg Jan 27, 2014 1:34 pm
Sobre a conversão ainda não sei, a única coisa que a gerente da minha conta disse que a cada U$ gasto equivale a 1,5 pontos!

Hoje foi aprovado meu cartão Americam Express Blue, vou usar ele mesmo como principal, pelo menos a vantagem dele e que os pontos nunca expiram.

milhouse Mensagens: 145
Seg Jan 27, 2014 1:51 pm
no itaú fique atento. 1 U$ gera 1,5 milha pros cartões platinum, mas 1,25 milha valerá apenas 1 ponto nos principais programas de milhagem. NA prática, 1 U$ gerará 1,2 milhas.

Se não me engano, pra azul a conversão segue 1 pra 1.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Seg Jan 27, 2014 4:41 pm
GabrielDias!

Ok, e porque não tinha entendido sua resposta, agora que estou entrando no mundo financeiro!

vcom23 Mensagens: 137
Seg Mar 03, 2014 7:45 pm
Boa Noite pessoal!

Eu tenho o American Express Blue e solicitei um up para cartão melhor. Liguei na American Express e a atendente disse que primeiramente eu deveria pedir um aumento do limite, e somente depois um up para outro cartão.
Fiz o que ela recomendou e pedi um aumento do limite. Ela me informou que teria a resposta em 48 horas.
Ela me perguntou para qual cartão eu gostaria do up. Disse que era o American Express Gold Card e ela respondeu que eu teria que enviar uma nova proposta, por seu cartão da linha card.
Fui ate a internet e solicitei um American Express Gold Card. Preenchi todo o formulário e ao final, estava escrito que a proposta estava sujeita à aprovação do emissor dos cartões American Express e poderia ser requerido comprovante de renda e/ou endereço.
Passado alguns dias, liguei novamente lá, e a atendente disse que meu limite não tinha sido aprovado (meu limite era de R$ 7900,00) e que a proposta para o novo cartão estava em análise, e poderia demorar até 25 dias úteis.
Como o aumento do limite não tinha sido aprovado, achei que o novo cartão também não seria.
Então fui até o Banco do Brasil e solicitei um up no cartão de crédito para o Visa Platinum. A gerente solicitou e disse que estava ok.
Passado alguns 2 dias, entrei na área de atendimento do site da American Express para imprimir meu boleto, e meu limite havia subido para R$ 10000,00.
No mesmo dia chegou uma carta informando que dentro de alguns dias meu cartão American Express Gold Card irá chegar.
Agora estou na dúvida qual cartão usar, American Express Gold Card ou Visa Platinum.
Pretendo continuar usando o American Express Blue, pois não pago anuidade dele e o limite está bem legal.

O que vocês acham?

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Mar 03, 2014 8:10 pm
Eu considero o Bradesco visa infinite um dos melhores cartões hoje em dia, pois não é tão difícil conseguir, pontua 2,2 acima de 4k por mês, anuidade facilmente isentada, além das promoções frequentes como bônus extras nos programas de milhagem.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio