Cartões não aceitam compras em reais pelo Paypal

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
pcalixto Mensagens: 371
Sex Out 18, 2013 4:16 pm
É pessoal, a farra acabou de vez, agora os cartões não aceitam compras em reais pelo Paypal, adeus isenção de IOF no Bradesco. Vejam o comunicado que recebi.
Olá,

Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.

Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.

Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão.

Para qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo pelo telefone 0800 892 1555 (de segunda a domingo, das 8h às 22h), ou por meio da nosso site http://www.paypal.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigado,

PayPal

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 18, 2013 6:22 pm
É... os bancos ficaram com o "pay" para eles e deram o resto para nós....rsrsrsrs..

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Nov 03, 2013 6:58 pm
Eh pessoal, ferrou de vez, fiz compra utilizando o cartão bradesco através do Paypal e cobraram IOF e ainda lançaram o valor em dólar na fatura. :evil:

Alguém sabe algum outro cartão que de para escapar do IOF e aceite cobrança em reais na fatura?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 06, 2014 4:19 pm
Hoje fui fazer uma compra internacional usando o Paypal, queria pagar com o Amex mas só consegui fazer o valor aparecer em reais usando MasterCard ou Visa

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Nov 05, 2014 11:40 am
No final das contas comprei usando o MasterCard, no site apareceu o valor em R$ mas na fatura veio em dólar + IOF :/





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio