Qual é o pior cartão de crédito do Brasil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Fev 16, 2014 9:59 am
Qual é o pior cartão de crédito do Brasil?

Assim como temos o melhor cartão de crédito do Brasil, também temos o pior ou os piores cartões de crédito. E são deles que nós queremos que você fique longe!

Basicamente temos dois perfis de usuários:
- Os que usam o cartão para ter um prazo maior de pagamento.
- Os que usam o cartão para ganhar milhas e benefícios.

Para quem deseja apenas ter um prazo maior de pagamento qualquer cartão de crédito serve, pois dará entre 30 e 40 dias de prazo, dependendo da data da compra.

Para quem deseja acumular milhas e ter benefícios há cartões de crédito ruins e outros bons.

Os principais cartões são divididos em três categorias:
- Internacional (ruim).
- Gold (médio).
- Platinum (bom).

Além disto, cada banco tem suas próprias regras e benefícios. Os cartões de crédito do Itaú, por exemplo, nós não recomendamos.

Os piores cartões de crédito, em geral, são aqueles que não cobram anuidade ou cobram um valor muito baixo. A regra é clara e os bancos foram criados para ter (muito!) lucro. Eles não dão benefícios para quem não paga um valor significativo de anuidade.

Os cartões de crédito de lojas, por exemplo, são péssimos em benefícios, mas oferecem o prazo que alguns clientes precisam para não estourar o orçamento.

E para você, qual é o pior cartão de crédito do Brasil?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

arthrod Mensagens: 8
Dom Fev 16, 2014 11:17 am
Sem dúvida o pior de todos é o Itaú. Eu gosto do BB porque eu faço o pagamento de contas no débito, mas odeio pagar anuidade. Se você pegar um Black no Bradesco e não pagar anuidade, acho que é o melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 16, 2014 11:27 am
O Black do Bradesco ficou ruim quando mexeram na conversão.

Gastos até R$4.000,00 ao mês: Você ganhará 1,8 pontos a cada dólar gasto no cartão.
Gastos acima de R$4.000,00 ao mês: Você ganhará 2 pontos a cada dólar gasto no cartão.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Fev 16, 2014 11:31 am
Pior são os não AAdvantage do Citi que dão 0,0 pontos a cada dólar gasto no cartão.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 16, 2014 11:36 am
Não entendi, Fabio. O pior acho o Itau 2.0.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Fev 16, 2014 11:38 am
O pior é qualquer um daquele banco que tem aquele quadrado azul com letras amarelas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Fev 16, 2014 12:09 pm
Capsj, os únicos cartões do Citi que dão pontos são os AAdvantage. Os Citi comuns não pontuam em programa algum

Renatopami Mensagens: 361
Dom Fev 16, 2014 12:30 pm
Eu tenho um Citi Platinum,sem anuidade pra vida toda, e sem benefícios pra vida toda também :lol: :lol:
O pior é o meu cartão do Bradescão.....aquele vermelho baixa renda de débito.....nem crédito é :mrgreen:

legal03 Mensagens: 136
Dom Fev 16, 2014 3:28 pm
Não sabia que o Black do Bradesco tinha piorado tanto.

Mantenho a conta no Prime só pelo fato de terem me concedido o Black e o Infinite sem anuidades.

Porém, vou repensar se mantenho a conta lá, pois com essa piora na pontuação do Black a mensalidade de quase R$ 45 mensais não está compensando mais.

É difícil eleger qual o pior cartão, mas pra mim os do Itaú são os piores em virtude do que o banco aprontou no programa Sempre Presente nos últimos tempos.

Agora, quanto ao melhor, não há dúvida: Black Unlimited do Santander, o qual felizmente eu consegui antes do banco restringi-lo somente aos clientes do segmento Private.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Fev 16, 2014 5:18 pm
Como eu sou metódico e gosto de escrever, vou fazer minha lista, pedido a vcs que complementem com algumas informações:
1o. pior: ITAU PLATINUM MASTER UNICLASS;
2o. pior: ITAU PLATINUM MASTER PERSONNALITÉ;
3o. pior: ITAU BLACK MASTER;
4o. pior: ITAU.....
5o. pior: ITAU.....
....
89o. pior ITAU....
90o. pior ITAU...
Esqueci algum cartão ????





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio