Conta corrente e cartão de crédito Universitário

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Fev 25, 2015 9:13 am
Ontem eu fui ao BB e pedi para o gerente mudar minha conta da digital, apesar de não pagar tarifa na conta universitária. Eu também consegui o Smiles Gold mas continuo com o limite de R$400 vamos ver se com a conta digital eu consigo aumentar meu limite


Sent from my iPhone using Tapatalk

MarcosMenezes20386 Mensagens: 20
Seg Jul 27, 2015 8:11 pm
Bom noite galera, recente abri uma conta no banco do itau. Uma conta universitária e to gostando de usar este banco. Mas não consigo solicitar cartão de crédito nem mesmo tenho limites pré-aprovados ou qualquer beneficio junto ao banco, tenho conta em outro banco fora do segmento varejo e lá também é a mesma coisa ! Não consigo limites e nem nada do tipo, vocês sabem me informar o por que ? Pois o banco sempre alega o tal do score baixo....

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 19, 2015 8:25 am
@Marcos vc tem alguma renda comprovada ?


Sent from my iPad using Tapatalk

Pobrinho Mensagens: 7
Dom Ago 23, 2015 1:24 am
@joaofmoura,

Informe se conseguiu aumentar os limites no BB, pois estou na mesma situação que você. :lol:

Se não vingar, acho que correrei para o Bradesco. Faz um tempo, me mandaram uma proposta pré-aprovada do Amex gold credit. Talvez eu consiga algo por lá. :roll:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 23, 2015 1:32 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Ago 23, 2015 11:39 am
@Pobrinho eu fechei minha conta no BB, eu não conseguia aumentar minha renda lá e só estava me travando em outros lugares... Agora no Bradesco estou com um Gold Credit. Ontem na claro a moça rodou meu CPF e estão usando minha renda do bradesco agora :D

xrockdawn Mensagens: 1
Seg Out 26, 2015 12:47 am
Pode ser que tenha outras régras do banco além da renda. talvez fator familiar, região e etc...

Em 2012 abri uma conta universitária no Itau somente com comprovante da faculdade, na época iria entrar no estágio mas eu não tinha nenhum documento e simplesmente não declarei renda.

Me liberaram no mesmo momento 1000 reais no crédito e 400 de LIS, como na época e até hoje quase não uso crédito pedi para diminuir para 300 reais.

O fato de eu como universitário ter conseguido 1000 reais de inicio pode ter sido porque tenho familiares com conta no Itau e talvez eles levem em conta, além disso 1000 reais na capital pode ter peso diferente de uma cidade do interior.

Precisei fazer uma compra alta na internet uns 18 meses depois e pedi para aumentar meu limite, eles não quiseram aumentar nem para os 1000 reais e nessa época já estava com a conta normal e ganhava uns 2500 na época.

Vai entender as régras do banco, mas aconselho que utilize crédito somente depois de se formar e até lá poupe x)

leticiasf Mensagens: 323
Qui Mai 04, 2017 6:31 pm
Alguma conta universitária no momento com possibilidade de isenção de tarifa??
Alguém sabe qual o valor da tarifa mensal do BB para esse tipo de conta? Encontrei informações divergentes, de 12 a 18 reais!!!

Savitor Mensagens: 116
Sex Mai 05, 2017 10:28 am
O Santander converte a tarifa de 6 e alguma coisa em créditos pra celular pré pago. Ruim, mas já é alguma coisa.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio