Tecnologia Contactless nos cartões de crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Nov 06, 2017 12:45 am
Bacana, da próxima vez vou testar.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Nov 07, 2017 9:28 am
Sobre o Android Pay no Brasil:

https://tecnoblog.net/227460/android-pay-brasil-evento-lancamento/" onclick="window.open(this.href);return false;

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Sáb Nov 18, 2017 6:49 am
Finalmente chegou!!!

Santander Pass

O Santander Pass é uma nova versão do cartão que utiliza a tecnologia NFC (Near Field Communication) para possibilitar o pagamento por aproximação. Para transações abaixo de R$ 50,00 não será necessário digitar a senha.

https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/pass

Eu já pedi o meu! ;)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 18, 2017 1:29 pm
Hora de começar a pensar em defesa contra ladrões que usam máquinas que roubam a partir dessa tecnologia contactless

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Ter Dez 12, 2017 9:33 pm
Estou em Londres e essa tecnologia aqui é tão antiga quanto o cartão com chip no Brasil! Hahaha...

As pessoas até estranham quando você apresenta um cartão sem Contactless e te olham com cara de “Droga, lá vai o cara enfiar o cartão, aguardar liberação, escolher crédito ou débito, digitar a senha, aguardar a conferência do chip, transmitir para a operadora até autorizar o pagamento”... Imagem

Estou usando a pulseira Santander Pass e esta funcionado em todos os lugares, das lojinhas de bairro até a catraca do metrô! ❤️

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 14, 2017 8:53 pm
Verdade KauBaiza lembro da última vez na Europa um cara na minha frente tirou o Amex e passou eu fiquei contando moedinha para pagar :/

RodrigoKazi Mensagens: 139
Seg Dez 18, 2017 8:37 pm
Peguei o sticker do Santander e colei na parte traseira do cartão, uma mão na roda... Além disso estou ensinando os lojistas como utilizarem, haha.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 18, 2017 11:29 pm
Não atrapalha na hora de usar ele da forma tradicional?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 18, 2017 11:31 pm
Mas colocar o sticker no cartão é brincadeira né?! Não seria muito melhor já embutir a tecnologia no cartão, hein Santander????





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio