Como se locomover em Isla Mujeres?

Troca de informações sobre Isla Mujeres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 06, 2013 6:10 pm
Isla Mujeres é o paraíso. A maioria dos turistas que chegam à ilha estão hospedados em Cancún e vão até lá passar apenas um dia curtindo seus encantos. Como para chegar à ilha é necessário ir de barco o seu carro alugado em Cancún não servirá para sua locomoção. Sendo assim, como se locomover?

Basicamente, são duas as opções:

- Carrinho de golf: Oferece total mobilidade e praticidade. Você pode percorrer todos os cantos da ilha. A desvantagem é que você pode se perder.

É um transporte lento, então é preciso paciência para andar nele.

Imagem

- Táxi: Barato e fácil de encontrar. Você pode inclusive contratar um para ficar a sua disposição o dia inteiro.

É indicado para quem deseja chegar rápido de um ponto ao outro, não para quem deseja parar onde desejar.

Imagem

Qual a melhor opção? Dependerá do seu perfil e da quantidade de pessoas. O táxi é confortável, rápido e não te faz perder tempo. Os valores cobrados são baratos.

Esqueça o aluguel de carro, pois não é válido.

Bom passeio!

E você, conhece Isla Mujeres? Como se locomoveu por lá? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Fev 07, 2013 11:15 am
Eu usei o taxi e recomendo. Rápido, barato e tranquilo.

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Dom Out 27, 2013 11:23 pm
Se perder em Isla Mujeres nem se você estiver bêbado, a ilha e pequena e recomendo o aluguel do carrinho de golfo te leva para qualquer lugar imperdível.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

tony08 Mensagens: 3
Qua Nov 27, 2013 4:29 pm
Boa tarde pessoal,

Antes de tudo, parabéns pelo site. Me ajudou muito a escolher o destino da minha lua de mel, que será agora na próxima semana.

Uma dúvida sobre a locomoção em Isla Mujeres: Eu pretendia alugar esses carrinhos de golfe. É necessária habilitação para conduzi-los? E as Scooters? Eu pergunto pois não possuo habilitação (nunca precisei - não tenho carro) mas achei interessante esse sistema de transporte...ainda mais podendo parar aonde quiser.

Desde já agradeço a ajuda.

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Qua Jan 01, 2014 6:00 pm
Olá Tony
quando aluguei me pediram a carta somente como uma garantia , mas vc pode levar o RG pois por lá não existe uma fiscalização para ver se a pessoa é habilitada vai tranquilo e respeite as leis de transito que ninguem te para. bom viagem

jtourinho Mensagens: 6
Qui Jun 21, 2018 3:13 pm
Olá pessoal, alguém foi passear por Isla Mujeres recentemente? Como estão as opções de transporte por lá atualmente?

Pretendo alugar Scooter ou "Carrinho de Golf" para conhecer a ilha, se alguém já utilizou esse transporte recentemente e puder compartilhar informações sobre essa experiência, agradeço. Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 21, 2018 3:20 pm
Olá jtourinho,

As opções são as mesmas descritas no texto principal :)





Booking.com

Voltar para “Isla Mujeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio