Como chegar a Isla Mujeres

Troca de informações sobre Isla Mujeres.
juninhoscs Mensagens: 16
Qui Fev 23, 2012 7:32 am
Acho que deveria tratar melhor as pessoas

Sim é sobre isla mujeres, e como postaram sobre nado com golfinhos, acredito que não tem problema.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 23, 2012 11:38 am
Exatamente. Ser direto não é ser ofensivo. Esse tópico aqui não tem nada a ver com o nado com golfinhos. Se a informação fica armazenada aqui, os novos leitores nunca a acharão, pois não há lógica em procurá-la aqui.

diogobruno Mensagens: 95
Seg Out 01, 2012 12:19 pm
Qual a melhor forma de chegar até o local para ir até Isla? Estou com um carro alugado. É possível pagar estacionamento para deixar o carro o dia todo? Aqui alguns já me ofereceram pacotes para ir até lá também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 01, 2012 4:16 pm
Você consegue estacionamento de graça lá. Basta estacionar em qualquer hotel ou nas vagas de rua, sem pagar nada.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Seg Out 15, 2012 10:03 pm
Tinha várias dúvidas ainda sobre Cancun, mas depois que comecei a ler os posts aqui no FDV, acho que não sobrou nenhuma. rs. Os textos estão realmente ótimos, bem detalhados e informativos. Agora é calcular os gastos e ver o que vai dar pra fazer. hehehe...

brunacrisss Mensagens: 10
Sex Jan 18, 2013 1:50 pm
Olá

gostaria de saber se compensa ir no parque garrafon e caso eu decida não ir, ainda vale a pena ir a isla mujeres?

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Jan 18, 2013 6:49 pm
Oi, Bruna

Eu gostei bastante de Isla Mujeres, tem a Playa Norte que é linda e a Punta Sur, que é ótimo para tirar fotos. O Parque Garrafon custa uns 70 dólares a entrada quando eu fui (inclui refeição, depois do almoço o preço é um pouco menor), preferi ir no Garrafon de La Castilla (é do lado), que é beeeeeem mais simples, mas pagamos somente 50 pesos, e foi um dos melhores snorkels da viagem. Se você prefere um lugar com melhor infraestrutura, com certeza o Parque Garrafon será melhor. Se quer mais fazer snorkel e não liga tanto para a infra do lugar, o Garrafon de La Castilla pode ser uma alternativa. E a viagem é curta de Cancun, acho que vale a pena sim.

Abs,
Fábio

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 18, 2013 8:37 pm
Seria legal uma matéria sua sobre Isla Mujeres, Fábio!

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Jan 18, 2013 11:20 pm
Legal, vou providenciar.

brunacrisss Mensagens: 10
Sáb Jan 19, 2013 2:35 pm
muito obrigada pela informação!
viajarei dentro de alguns dias, espero que a matéria seja feita o quanto antes :)
adorarei ver uma matéria detalhada e com fotos de isla mujeres :D





Booking.com

Voltar para “Isla Mujeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio