Cheval Three Quays: apartamentos de luxo em Londres

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mar 08, 2016 8:43 am
Imagem

Site: http://www.chevalresidences.com/cheval-three-quays

Visão geral

A Cheval Residences é uma empresa de aluguel de apartamentos de luxo em Londres. São apartamentos exclusivos de um, dois ou até três quartos, nos melhores endereços da cidade, e os serviços oferecidos são equivalentes aos de um hotel 5 estrelas. É como se fosse a sua casa longe de casa, seja para curtas ou longas estadias.

Leia também: Aluguel de apartamento em Londres com a Cheval Residences

O Cheval Three Quays é uma das unidades da rede, inaugurado em 2014, e localizado em River Thames, ao lado do rio e com vista para a Tower Bridge, Tower of London, The Shard e London Eye. Você poderá escolher entre os apartamentos de um, dois ou três quartos, além das incríveis penthouses.

Ao chegarmos, encontramos um prédio moderno, arrojado, bonito e com excelente localização, de onde é possível ir caminhando para algumas atrações, restaurantes e lojas. Seu lobby é pequeno, mas agradável, fazendo você se sentir aconchegado e lembrando um prédio de luxo ao invés de um hotel. O belo lustre no teto encanta a todos.

Conheça o agradável e bonito lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pequeno, arrojado e interessante. Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distância:

Distância até a Tower of London: 2 minutos andando.
Distância até a Tower Bridge: 5 minutos andando.
Distância até o The Shard: 15 minutos andando.
Distância até o Big Ben: 20 minutos de metrô.

Em Londres é importante se hospedar perto de uma estação do metrô, pois este é o meio de transporte mais barato e rápido na cidade. Ao optar por esse apartamento você estará bem próximo da estação Tower Hill. Em frente ao prédio, há um ponto de táxi.

Se você deseja um serviço personalizado, nossa indicação é a Estrela Tour, uma empresa de brasileiros que oferece traslado e motorista particular em Londres, além de incríveis roteiros pelo Reino Unido.

Preços

A hospedagem em Londres é cara, por causa da desvalorização do real. O aluguel de apartamento é uma das maneiras de economizar e dar um upgrade na sua viagem, pois eles acomodam até seis pessoas com bastante conforto.

Espere encontrar valores a partir de £229 por noite, no River View Luxury One Bedroom Apartment (duas pessoas). Não há número mínimo de noites exigido para a estadia.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.chevalresidences.com/cheval-three-quays/serviced-apartments-central-london.html

Check-in / Check-out

O check-in pode ser realizado a partir das 15:00, mas se você chegar antes, e o quarto estiver disponível, provavelmente já será liberado. Caso o quarto esteja ocupado, eles guardam as malas e você poderá ir aproveitar a cidade. Ao chegarmos, nada de filas. O simpático funcionário da recepção nos dá as boas-vindas e pergunta em nome de quem está a reserva.

Recebemos uma ficha para preencher, onde são solicitados dados pessoais simples. É necessário apresentar também um cartão de crédito, como de praxe em qualquer hotel.

Procedimentos simples e rápidos, que não demoram mais do que 10 minutos. O funcionário explica que a recepção funciona 24 horas, mas à noite é necessário usar a chave do quarto para entrar no prédio.

Recebemos as chaves e subimos, acompanhados de um funcionário, que explica tudo. As malas ficam na recepção para que um dos funcionários as leve até nosso apartamento.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do quarto.

No check-out, os procedimentos foram bem rápidos e com votos de até breve.

Apartamento

Ficamos hospedamos no apartamento chamado River View Deluxe Two Bedroom Apartment, que tem dois quartos e oferece a vista mais bonita de todas. Escolher um apartamento com vista para o rio tornará a estadia muito mais agradável.

O apartamento é completo e ao entrar você vai se encantar imediatamente. É impossível não sentir vontade de ir andando até a varanda para ver o visual, que é muito bonito durante o dia, mas fica ainda melhor à noite. Além da varanda, o prédio é todo envidraçado, então você sempre terá uma bela e ampla vista.

Você terá à disposição uma ampla sala, com uma cozinha completa integrada ao ambiente, dois quartos, sendo uma suíte, banheiros completos, varandas, muitos armários, tomadas, máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar roupas, cofre digital, guarda-chuva, roupões, pantufas e muito mais! Os amenities, por exemplo, são da marca de luxo Hermès.

A decoração arrojada e moderna agrada aos viajantes mais exigentes. O espaço impressiona. A vista encanta. A cozinha proporciona muita comodidade, principalmente para as famílias.

Veja algumas fotos da agradável sala, de onde você terá a melhor vista:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da moderna cozinha, que você provavelmente desejaria ter uma igual em casa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do quarto, onde pode haver duas camas de solteiro ou uma de casal:

Imagem

Imagem

Veja fotos da ampla suíte, onde conforto e beleza é uma constante:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do lindo banheiro da suíte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos das comodidades:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos da vista durante o dia:

Imagem

Imagem

Veja fotos da vista à noite:

Imagem

Imagem

Imagem

Não é incrível este apartamento?

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Serviço de quarto

Apesar de ser um apartamento, os serviços são condizentes com um hotel, então você terá serviço de quarto duas vezes ao dia, ou sempre que precisar, mediante solicitação. Esse é um grande diferencial, pois você não precisa realmente se preocupar com nada, para aproveitar Londres ao máximo.

Na cozinha, além do kit de boas-vindas, você terá à disposição água, manteiga, leite e café, por exemplo, para não precisar fazer compras assim que chegar.

Imagem

Academia de ginástica

Você terá à disposição uma boa academia de ginástica, localizada próxima ao lobby, com excelentes e novos aparelhos, funcionando 24 horas por dia. É uma boa opção para se manter em forma durante a viagem!

Conheça a academia através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

Incrível! Perfeito! Uma verdadeira casa em Londres, para quem é exigente, gosta do melhor, e quer espaço, modernidade, serviço de excelência e uma vista de tirar o fôlego. Todos os apartamentos do Cheval Residences são excelentes e, apesar de já termos nos hospedados em outros dois, esse foi o que mais gostamos.

Quanto mais tempo você for ficar na cidade, maior serão os benefícios de um apartamento. Para viagens com crianças, o espaço fará bastante diferença, e todos aproveitarão ainda mais. Apesar de Londres ter excelentes hotéis, o Cheval Three Quays é uma das melhores opções para quem deseja luxo e exclusividade.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no apartamento a convite do Cheval Three Quays e viajou para Londres a convite da Air France e VisitBritain, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Cheval Three Quays? Gostou do apartamento? E da vista? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2016 8:48 am
Perfeito! Achei tudo perfeito no Cheval Three Quays, desde a localização, passando pelo atendimento, a linda vista e o apartamento em si.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 08, 2016 9:29 am
Para mim uma das maneiras mais charmosas e personalizadas de se hospedar na cidade de Londres. Já fiquei em outros residenciais da mesma rede e em todos sempre saí impressionada. Todos são cuidadosamente localizados em regiões excelentes e perto de tudo. O Three Quays, por ser o mais novo da rede, tem uma decoração mais contemporânea, moderna e o staff é maravilhoso. Já desde o check in até o momento do check out, nos sentimos com um contato mais pessoal do que se estivéssemos em um hotel.
No entorno do Three Quays tem Paul, Starbucks, Pret-A-Manger, e de pontos turísticos está ao lado da Torre de Londres, da Tower Bridge e do The Shard.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mar 08, 2016 9:46 am
Localização é tudo mesmo! Juntando com um bom apartamento, já garante parte da viagem ser muito boa!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mar 09, 2016 10:42 am
Wow! Perfeito! Lindo, charmoso, moderno, espaçoso, com linda vista e bem localizado!
Quer mais o que? rs

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Mar 09, 2016 10:43 am
Já quero conhecer Londres e me sentir em casa!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 17, 2016 10:23 am
Vídeo: Cheval Three Quays http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=404&t=13121" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 17, 2016 10:59 am
Em vídeo dá para se ter uma noção bem melhor! Muito incrível acordar e ir dormir com essa vista! E não é só a vista, o apartamento é muito legal!! :clap :clap :clap





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio