Onde se hospedar em Londres: Cheval Harrington Court, uma das unidades Cheval Collection

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 10, 2019 9:37 am
Imagem

Visão geral

A Cheval Collection é uma empresa de aluguel de apartamentos de luxo em Londres. São apartamentos exclusivos de um, dois ou até três quartos, nos melhores endereços da cidade, e os serviços oferecidos são equivalentes aos de um hotel 5 estrelas. É como se fosse a sua casa longe de casa, seja para curtas ou longas estadias.

Leia também: 10 atrações que você precisa conhecer em Londres

O Cheval Harrington Court é uma das unidades da empresa e está localizado em South Kensington, conhecido como o "bairro francês" da capital britânica. Essa localização, ao lado do metrô, é boa tanto para turistas, quanto para viajantes de negócios.

Ao chegarmos, encontramos um pequeno e charmoso lobby, que lembra a portaria de um edifício. O clima é mais intimista e o atendimento bem personalizado. A decoração agrada aos olhos.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

A localização é ótima! Em Londres, não existe uma localização central, perto de tudo, por isso o mais importante é você estar perto de uma estação de metrô, que é o melhor meio de transporte na cidade. Você estará a apenas dois minutos de caminhada da estação de metrô chamada South Kensington. Além disto, estará perto também de diversos pontos de ônibus. Ao redor do Cheval Harrington Court você encontra uma infinidade de lojas, mercados, restaurantes e bares.

Leia também: Qual moeda levar para Londres?

Quanto custa?

A hospedagem em Londres é cara, por causa da desvalorização do real. O aluguel de apartamento é uma das maneiras de economizar e dar um upgrade na sua viagem, pois eles acomodam até seis pessoas com bastante conforto. Espere encontrar diárias a partir de 165 libras na baixa temporada e a partir de 230 libras na alta temporada.

Leia também: Quando é a baixa temporada em Londres?

Como são os apartamentos?

O edifício moderno e totalmente renovado abriga 47 apartamentos, variando em tamanho, e de um a três quartos. Cada apartamento foi projetado de forma criativa e oferece instalações e hospitalidade da mais alta qualidade. Você estará hospedado em uma das áreas mais vibrantes da capital com todo o conforto de um hotel de luxo, só que com muito mais espaço, sendo ideal também para famílias com crianças, onde cada espaço a mais faz a diferença. A hospedagem também inclui um serviço de Concierge 24 horas, limpeza diária e permite animais de estimação, garantindo que você se sinta em casa a partir do momento em que entra.

Nós ficamos hospedados em um excelente apartamento de 2 quartos. O apartamento é completo e ao entrar você vai se encantar imediatamente. É impossível não sentir vontade de ir andando até a varanda para ver o visual, que é muito bonito durante o dia, mas fica ainda melhor à noite.

Você terá à disposição uma ampla sala, uma cozinha compacta e completa, dois quartos, sendo uma suíte, banheiros completos, varandas, muitos armários, tomadas, máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar roupas, cofre digital, guarda-chuva, roupões, pantufas e muito mais! A decoração arrojada e moderna agrada aos viajantes mais exigentes.

Veja algumas fotos da sala:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos dos quartos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da cozinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A bela vista:
Imagem

O Wi-Fi é gratuito e funciona muito bem em todos os locais.

Quais são as opções de lazer no Cheval Harrington Court?

Como muitos locais de Londres, inclusive hotéis de luxo, não há muitas opções de lazer devido ao espaço limitado. Você terá à disposição uma boa academia de ginástica, localizada em um local próximo, com excelentes e novos aparelhos, funcionando 24 horas por dia. É uma boa opção para se manter em forma durante a viagem.

Leia também: Quanto custa viajar para Londres? | Preço das 10 principais atrações turísticas

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel não tem restaurante e não oferece café da manhã, mas você terá à disposição dentro da cozinha vários produtos para consumir. Além disto, poderá fazer compras no supermercado, o que é sempre muito prático e interessante, além de dar aquele gostinho de morador da cidade.

Vídeo

Aperte e play e confira mais detalhes desse luxuoso hotel:



Tem estacionamento?

Londres é uma cidade muito bem conectada e o aluguel de carro é completamente dispensável. Seja pelos famosos metrô e ônibus ou com táxis e aplicativos de carona, se locomover pela capital britânica sem carro é uma tarefa muito fácil e acessível.

Leia também: Como é andar no metrô de Londres

Quais são as redes sociais?

O Cheval Collection tem perfil no Instagram, Facebook e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Cheval Harrington Court?

Vale muito a pena! Se hospedar no Cheval Harrington Court é garantia de aproveitar o melhor que Londres tem para oferecer com muito conforto, espaço e ótima localização, que vai ser a sua verdadeira casa na cidade. Se você é exigente, gosta do melhor, quer espaço, modernidade e serviço de excelência, vai gostar desse apartamento de luxo. Todos os apartamentos do Cheval Collection são excelentes, variando basicamente a localização.

Quanto mais tempo você for ficar na cidade, maior serão os benefícios de um apartamento. Para viagens com crianças, o espaço fará bastante diferença, e todos aproveitarão ainda mais. Apesar de Londres ter excelentes hotéis, o Cheval Harrington Court é uma das melhores opções para quem prioriza espaço e as comodidades de um apartamento, como uma cozinha completa.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Londres com apoio do Love GREAT Britain e do Cheval Collection.

E você, já se hospedou no Cheval Harrington Court? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 10, 2019 12:48 pm
Opção interessante em Londres, principalmente para quem viaja com a família, pois tem não apenas cozinha, mas uma área de serviço completa à disposição.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 11, 2019 10:05 am
Adorei a proposta. Agora, com filha pequena, cada vez valorizo mais esse tipo de hospedagem. Muito mais conforto e facilidades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 02, 2020 7:30 pm
Simplesmente perfeito! Adoro me hospedar em apartamentos de luxo. Espaço, para mim, é fundamental. Quando viajo com meu filho então, é um grande diferencial. Já me hospedei em vários prédios do Cheval e sempre amei a experiência.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio