Hunter 486: O ótimo restaurante do hotel boutique The Arch London

Troca de informações sobre alimentação em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 08, 2016 8:11 am
Imagem

Site: http://www.thearchlondon.com/wine-dine/hunter-486

O hotel boutique The Arch London, inspirado no icônico Marble Arch, o arco em mármore que é um marco na cidade, oferece sofisticação com um toque de modernidade para os turistas que lá se hospedam. Localizado em uma região perfeita, que conta com Mayfair, Bond Street e Hyde Park, o hotel é hoje considerado um lugar perfeito para quem quer excelência em serviços de hotelaria, porém de um jeito mais personalizado e direcionado. Não é à toa que o hotel já hospedou até celebridades muito conhecidas em seus aposentos.

Por ser pequeno, ele é muito charmoso, aconchegante e com uma decoração quente que acolhe a todos desde o lobby, passando pelos quartos, até o restaurante Hunter 486.

O local recebe não só os hóspedes do hotel, mas também um público coorporativo que trabalha na região, assim como turistas que buscam fazer suas refeições em um ambiente muito descolado e com ótima comida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O ambiente em cores quentes possui muito veludo em tons de vinho e vermelho, couro e madeira escurecida, fazendo todos se sentirem bem acolhido nessa atmosfera cool, porém sem perder o ar clássico que lhe é característico. O lustre central localizado acima da mesa balcão com cadeiras altas é muito interessante e é todo feito de vidro soprado, formando algo que nos faz lembrar de lâmpadas, num trabalho muito bonito.

O restaurante tem muitas mesas e algumas são bem interessantes, como as que possuem uma espécie de cortina fina que, ao ser fechada cria um isolamento, dando um pouco de privacidade aos que nelas se sentam. Essas são excelentes para jantares e/ou ocasiões especiais.

O cardápio segue a linha da culinária britânica tradicional, mas com um toque despojado. A proposta é ser um restaurante de cozinha britânica, porém sem pompa e mais descontraído.

No menu à la carte, as entradas podem ser individuais ou divididas e as opções vão desde as Homemade Crisps, batatinhas estilo chips com temperinhos (£3), a uma salada com legumes (£9) e uma excelente tábua de queijos britânicos selecionados (£8,50).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para opções principais sugerimos a Grill Native Lobster (£29) com manteiga de alho e batatas fritas, além do maravilhoso Jerusalem Artichoke Risotto (£15), um risoto de alcachofras com azeite trufado dos deuses.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fechando um excelente jantar, a sobremesa que é a mais pedida do restaurante é o Sticky Toffee Pudding (£6,50). Um bolo de chocolate com consistência de pudim, recheado e acompanhado de um sorvete de bananas caramelizadas incrível de saboroso.

Imagem

Imagem

O restaurante é apenas uma boa desculpa para conhecer um pouquinho do que o The Arch London tem a oferecer. O hotel é o queridinho das celebridades e personalidades ligadas à moda, mas pode facilmente encantar a qualquer um. Com seu estilo elegante, refinado, porém mantendo uma atmosfera cool e despojada que só ótimos hotéis boutique podem ter, ele acerta na medida. O Hunter 486 segue a linha do hotel e entrega uma experiência gastronômica memorável, com atendimento muito rápido e amigável, sempre trazendo delícias da cozinha, mantendo o clássico revisitado com toque contemporâneo.

Recomendamos mito!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do The Arch London e viajou para Londres a convite da Air France e VisitBritain, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Hunter 486? Gostou o ambiente? E da comida? Experimentou os vinhos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 08, 2016 8:14 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Hunter 486: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/reino-unido/hunter-486

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 08, 2016 8:18 am
Adorei o restaurante e o hotel. Boas escolhas em Londres!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 08, 2016 9:46 am
Bem estiloso. Gostei!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Abr 27, 2016 3:36 pm
Essa mesinha com cortina em volta é muito charmosa. Garantia de ter um jantar inesquecível! A comida é saborosíssima e os funcionários são bem simpáticos. Fora que a localização (Marble Arch) é bem boa!





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio