Os 10 melhores pubs de Londres para conhecer em 2017

Troca de informações sobre alimentação em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 22, 2017 9:00 am
Imagem

Ah, os famosos pubs ingleses! Uma vez em Londres, nada melhor do que fazer uma verdadeira “baratona” e conhecer cada dia um pub diferente! Confira aqui os pubs tradicionais, os antigos e os novos que fazem de Londres essa cidade agitada e incrível:

The Victoria

O The Victoria é um pub localizado em Dalston, leste de Londres. O pub é um lugar divertido e único, muito frequentado por locais, e com todas as características fascinantes que um pub idealizado envolve. O espaço conta com música ao vivo e bebidas muito baratas!

People's Park Tavern

Também no leste de Londres, no município de Hackney, está localizado o People's Park Tavern, considerado um dos melhores pubs da cidade. O pub ganhou o prêmio de "Best Beer Garden 2014/15" devido às suas cervejas artesanais, que são consideradas as melhores da cidade. O local também conta com um DJ que anima a galera até tarde da madrugada e o preço é bem acessível.

The Four Thieves

Muito conhecido no bairro de Battersea, o The Four Thieves é um bar, micro fábrica de cerveja, palco de shows de comédia e música ao vivo, tudo no mesmo lugar! O pub tem uma reputação incrível e é sem dúvidas um dos melhores da cidade. Você não vai querer ir embora nunca!

Richard The First

O pub Richard I é o favorito dos locais de Greenwich, seja para um happy hour ou para jantar com os amigos. O bar conta com um grande leque de opções de cervejas reais e artesanais e ainda com um menu delicioso desenvolvido por chefs renomados. Estamos falando de hambúrgueres deliciosos, carnes temperadas dos mais diversos cortes e outros pratos quentes. Durante os meses de verão, é aberto o pátio do pub onde você pode ter essa experiência ao lado de árvores e tomando um solzinho.

Paradise By Way of Kensal Green

O Paradise é o bar mais descolado da vizinhança de Queen’s Park, em Londres. Você pode unir os drinks tradicionais a uma grande e animada balada e ainda em um ambiente tematizado, decorado em estilo francês rústico, com sofás de couro e iluminação baixa. Perfeito para dançar, comer e beber por um preço camarada!

The Jugged Hare

Com um ambiente acolhedor e clássico, o The Jugged Hare é praticamente um esconderijo em Londres, onde você pode descansar com uma boa cerveja na mão e comidas excelentes na barriga. Esse pub é considerado um ‘gastropub’, categoria para os pubs que se servem comida de alta qualidade, ao invés de comidas básicas de bar.

The Chelsea Pensioner

O The Chelsea Pensioner é um pub localizado no bairro de Chelsea, centro de Londres. Seu ambiente confortável e acolhedor é perfeito para se divertir com os amigos, principalmente porque o seu happy hour dura nada mais nada menos que 5 horas! O espaço conta com mesa de sinuca, shows de comédia, brincadeiras e quizzes com os clientes.

The Crooked Billet

Localizado em Wimbledom, sul de Londres, o The Crooked Billet se tornou o point favorito dos habitantes locais. O pub encanta quem o visita por todos os seus aspectos: atmosfera calma, relaxante e acolhedora, uma grande variedade de cervejas artesanais e um menu incrível com os melhores cortes de carne e os peixes mais frescos. Mais do que um pub, uma experiência!

The Joker of Penton Street

No bairro de Angel, ao norte de Londres, você irá encontrar um lugarzinho confortável e convidativo, o The Joker of Penton Street. O pub é ideal para relaxar após um dia de trabalho e até sair para jantar aos domingos. O cardápio é bem elaborado, delicioso e barato!

Brewhouse & Kitchen Islington

Nada como tomar uma cerveja feita na casa! O Brewhouse & Kitchen Islington tem essa pegada artesanal e produz no próprio pub diferentes cervejas, ricas em sabor e feitas com misturas distintas de ingredientes, tornando cada uma única. Além disso, a casa conta com um delicioso menu harmonizado, para que sua experiência seja ainda melhor.

Aproveite bastante, mas beba com moderação. Saúde!

Matéria traduzida deste site, que foi uma dica do LMBJR.

E você, conhece Londres? Já esteve em algum desses pubs? Gostou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Fev 22, 2017 1:30 pm
Adorei a lista!! Mal posso esperar para conhecer todos!! Londres é uma cidade perfeita para quem quer curtir!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 22, 2017 7:21 pm
Excelente dicas!

Amo demais Londres! Foi há uns 8 anos atrás com mais 3 amigas e foi demais! Fomos a muitos pubs (mas não lembro o nome de nenhum! rs) e participamos de alguns Pub Crawls, inclusive na Escócia! Demais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 23, 2017 8:45 am
Muito bom! Já estive em Londres três vezes, mas nunca fui aos pubs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 28, 2017 3:00 pm
London sem pubs???!!!! Recomendo voltar o mais rápido possível pois é quase como ir a Liverpool e não visitar a Caverna.

@Flaviojunior quer acrescentar mais alguns aqui?





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio