Alyn Williams: O sofisticado restaurante do The Westbury

Troca de informações sobre alimentação em Londres.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19297 Administrador
Qui Mar 14, 2013 9:58 am
Imagem

Site: http://www.alynwilliams.co.uk

Sofisticação. Com essa palavra podemos começar a definir o Alyn Williams. Os três principais motivos são: o renomado chef que dá nome ao restaurante, o bairro de Mayfair e o The Westbury Hotel, onde localiza-se o restaurante.

Precisa de mais um motivo? Acabou de ganhar 1 estrela no Guia Michelin 2013. O restaurante gourmet oferece uma cozinha europeia moderna e serviço impecável. Confira as opções do menu: http://www.alynwilliams.co.uk/menus-en.html

Reservas são recomendadas e podem ser realizadas através do telefone 0207 629 7755 ou pelo e-mail [email protected]. Você também pode realizar a reserva através do Concierge do seu cartão de crédito.

Chegamos de táxi, somos recebidos pelos funcionários do hotel e caminhamos pelo elegante lobby, onde está o restaurante.

A hostess nos recebe, localiza nossa reserva, guarda nossos casacos e nos leva até a mesa. Por coincidência ela era brasileira.

A ambientação moderna, elegante e sofisticada do restaurante chama nossa atenção e nos agrada imediatamente. Mesas confortáveis, bonitas e com belos pratos decorativos. Ao fundo, uma adega em vidro.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bonito arranjo em nossa mesa chama a nossa atenção e nos agrada.

Imagem

Imagem

O atendimento começa nos oferecendo as bebidas. Optamos apenas por água com gás, da marca San Pellegrino. O garçom deixa a garrafa na extremidade da mesa e nos serve sempre quando o copo fica vazio.

Você pode optar por dois menus no almoço:
- Lunch menu: 25 libras para três pratos.
- Vegetarian à la carte: 50 libras para três pratos.
- À la carte: 50 libras para três pratos.

Optamos então por degustar o lunch menu e também a opção vegetariana.

Começamos recebendo pães, acompanhados de patê e manteiga.

Imagem

Imagem

Recebemos de cortesia uma espécie de pãozinho de queijo, que desmanchava na boca de tão leve e saboroso. Pedimos para repetir!

Imagem

Imagem

Brócolis, amendoas e tapenade de azeitonas verdes.

Imagem

Imagem

Lagosta nativa, pepino, rabanete e capuchinha - uma flor comestível.

Imagem

Imagem

Alcachofra de Jerusalém, salsify (vegetal parecido com rabanete), chanterelles (espécie de cogumelo), avelãs e sherry dressing.

Imagem

Imagem

Pato em crosta crocante, conserva aromatizante Judas, quinoa e alho selvagem.

Imagem

Imagem

Bolo de chocolate, marsala, mascarpone e maracujá.

Imagem

Imagem

Banana Baba - creme de rum, sorvete e banana caramelada.

Imagem

Imagem

Pensa que acabou? Ainda nos ofereceram deliciosas trufas de chocolate. Muito saborosas!

Imagem

Este foi o nosso último almoço na cidade e nos deixou boas lembranças. Foi uma experiência completa e saborosa, em um dos melhores hotéis da capital britânica. Adoramos o atendimento personalizado, os excelentes pratos e o ambiente moderno e requintado. Um restaurante exclusivo!

Um restaurante para você conhecer e voltar se tiver tempo. Infelizmente não tivemos a chance de voltar, mas ficará para a próxima viagem.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Alyn Williams e viajou para Londres com o apoio do VisitBritain e da Cheval Residences.

E você, conhece o Alyn Williams? Gostou do ambiente? E da comida? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
viajante Mensagens: 1090
Sex Nov 08, 2013 4:55 pm
Minha mãe esteve neste restaurante mês passado. Por curiosidade vim ver se havia algo sobre ele e encontrei a matéria. Ela disse que adorou e sentiu vontade de se hospedar também no hotel.

Só de ver as fotos dá água na boca.
viajante Mensagens: 1090
Sex Nov 08, 2013 4:57 pm
Ah, ela disse também que achou que a conta ia dar o triplo do que deu, por ser sofisticado e estrelado. Os preços realmente são convidativos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41320
Sáb Nov 09, 2013 4:10 pm
O Alyn Williams é realmente imperdível!
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jan 23, 2014 6:57 pm
Quando voltar à Londres quero me hospedar no The Westbury. Amei o hotel ;)



Booking.com

Voltar para “Onde comer em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio