Pret a Manger: Sanduíches baratos e gostosos em Londres

Troca de informações sobre alimentação em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 04, 2013 3:41 pm
Imagem

Site: http://www.pret.com

Você está com viagem marcada para Londres e está com medo de gastar uma fortuna em alimentação? Calma, não se desespere. É possível comer bem na capital britânica sem apelar para sanduíches gordurosos.

O Pret a Manger, conhecido como Pret pelos íntimos, é uma excelente opção de alimentação por cinco motivos:
- Sanduíches a partir de 2 libras.
- Opções de sanduíches quentes e frios.
- Opções de frutas.
- Opções de sushi.
- Atendimento rápido.

Seu nome é um termo francês similar a "pronto pra comer", e ao mesmo tempo um trocadilho com "pret à porter" que significa pronto para usar.

Onde está localizado? Você não precisa saber o endereço, pois está presente em todos os locais. É quase uma praga, não tem como não ver. Como turista, você estará sempre perto de um nas regiões turísticas da cidade.

Basicamente você entra, escolhe o que deseja na geladeira, entra na fila, paga e escolhe um lugar. Tudo muito rápido e simples, sem burocracias.

Tudo é feito no dia. Não vendeu? São coletados por empresas assistenciais que provêm comida aos sem-teto. Por isso à noite, por exemplo, é difícil encontrar sushi.

Está curioso para conhecer as opções? Veja as fotos abaixo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nós aprovamos os sanduíches que experimentamos.

Imagem

Imagem

Imagem

Além de ser barato, é uma ótima opção para aqueles dias que você programou um roteiro puxado e não quer perder tempo. Em 15 minutos você se alimenta e pode continuar passeando pela cidade.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Londres com o apoio do VisitBritain e da Cheval Residences.

E você, conhece o Pret a Manger? Gostou do sanduíche? E do sushi? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sáb Abr 06, 2013 12:18 am
Muito bom! Sempre que vou a Londres opto por tomar cafe da manha num Pret ao inves do hotel, que geralmente é caro!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Abr 06, 2013 2:16 pm
Sensacional! Vou rever meus conceitos de layout em relação ao meu negócio. VOu simplesmente virar o balcão para o cliente. ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 15, 2014 2:11 pm
Eu fiz reserva para julho/15, para um Ibis lá em Londres... inclui o café da manhã, que saiu a US$ 16,00 por pessoa...
Depois verifiquei que, como somos 4 adultos, iria gastar US$ 64,00/dia só para tomar um café da manhã, que talvez nem seja lá grandes coisas...
Ato seguinte foi começar a pesquisar no FDV locais para tomar o café da manhã.. em que eu possa ter mais opções, não ser extorquido e que tenha perto do hotel...
Parece que já estou chegando ao local certo..
Dúvidas para quem já foi lá:
- o pão francês é gostoso (não precisa ser uma obra prima) ???
- os frios servidos nos sandubas são gostosos (basta um presunto ou peito de peru defumado razoável, que já fico satisfeito) ???
- existe café para venda e é de qualidade razoável ???
- existe opção de se comprar iogurtes ??
Acho que indo com a família neste local, como minha esposa, filha, sogra e filho não comem muito pouco no café da manhã, gasto no máximo uns US$ 30.00, tendo uma opção mais variada e saudável (vi muitas opções de frutas)..

leticiasf Mensagens: 323
Sex Ago 15, 2014 9:41 pm
Tem um Pret a Manger em cada esquina em Londres. Não é muito difícil de encontrar... Mas não é a melhor opção para sentar e comer, pois alguns nem mesa tem, e as que tem são poucas... Mas Londres é bem servida de Cafés. Próximo ao hotel que fiquei tinha um Caffè Nero, que tinha um ótimo café espresso e capuccino, bem parecido com o brasileiro. Vi essa cafeteria em outros lugares espalhados pela cidade. A única coisa que eu fazia todo dia cedo ao passar numa Pret a Manger era comprar um saquinho de Nuts por 1 libra, pois estava hospedada próxima ao Hyde Park e adorava quando os esquilos vinham pegar as castanhas na minha mão. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 15, 2014 10:30 pm
Vlw Letícia...

leticiasf Mensagens: 323
Sex Ago 15, 2014 10:45 pm
zardox...
O café da manhã do hotel que me hospedei (rede best western) era bem fraquinho, pão só de forma que eu me lembre, quase nada de frutas... por isso não posso lhe falar sobre o pão francês!
Os frios são bons, de qualidade. No Caffè Nero eu costuma tomar um café final da tarde antes de entrar no hotel acompanhado de um croissant quente de presunto e queijo...
Iogurte... igual e até melhor que o nosso, fácil de encontrar em qualquer lugar. Eu tive sorte, bem na frente do hotel tinha um mercadinho bemmm pequeno, 24 horas, mas que tinha tudo, e me salvou em várias ocasiões.
Aconteceu algo inusitado um dia. Fui comprar num outro mercado, um pouco maior, um sanduíche natural e uma coca e o caixa fez eu voltar e pegar mais um doce, pois o kit com os 3 era muito mais barato. :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 15, 2014 11:19 pm
Vlw Letícia..
Eu tb tenho uma boa lembrança de uma Loja da Ralph Kid´s em Orlando:
Nós fomos no penúltimo dia da viagem a esta loja comprar roupas para um sobrinho ... já tinha comprado todas as roupas do nosso filho..
Aí, quando entramos o vendedor nos deu uma bolsa para colocar as roupas e disparou:
"thirty percent all the store"....
Mostrei a ele um cupom que informava que se eu comprasse mais de US$ 250,00, ganhava 25% de desconto e perguntei se acumulava e ele disse sim...
Falei com minha esposa e compramos mais roupas para nosso filho..
Na hora de pagar, percebi no visor que nem todos os itens estavam com os 30%... falei para a moça do caixa que o vendedor que estava na frente da loja tinha dito thirty percent all the store....só que o cara não estava mais na frente da loja..
Pedi que ela fosse lá dentro, no estoque chamar o cara.. ela pediu para eu esperar e veio com a gerente da loja...
Repeti tudo e pedi para ela chamar o cara para ele confirmar que tinha me dito que a loja toda era 30%...
Ela olhou nos meus olhos e só me fez uma pergunta:
"Ele disse ao Sr. que a loja toda estava com 30% ???"...
Respondi que sim e que o chamasse para confirmar...
Ela disse: Não preciso chamar... o sr. terá os 30% em todos os itens...
Falou isso olhando para mim e acreditando no que eu estava falando.. não duvidou da minha palavra.. não confirmou com o vendedor...
Achei isto o máximo de respeito ao consumidor...
É impressionante quando vc compra algo nos EUA... e eles te dão o troco certinho... até US$ 0,01 eles têm a preocupação de te dar de troco...conferem na sua frente...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 23, 2015 1:09 pm
Essa dica é realmente ótima, muito bons os sanduíches.





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio