Como retirar o carro alugado na Localiza do Aeroporto de Florianópolis

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Localiza.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mar 20, 2013 8:32 pm
Como retirar o carro alugado na Localiza do Aeroporto de Florianópolis

Imagem
A loja da Localiza.

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Alugar um carro em Florianópolis é fundamental para você conhecer a ilha, as dezenas de praias e outros pontos de interesse. Caso você vá viajar para outras cidades de Santa Catarina o carro é ainda mais indispensável. Conforto e rapidez são os principais motivos que nos fizeram alugar um carro na cidade.

Sugerimos a leitura: Vale a pena alugar um carro em Santa Catarina?

Nossa indicação é a Localiza, que oferece uma loja no aeroporto. Ao desembarcar você encontrará à sua esquerda o balcão da empresa. Você deve ir lá para:
- Solicitar que a van venha lhe buscar.
- Efetuar uma reserva, caso ainda não a tenha.

Nós já tínhamos reservado antecipadamente, então fomos até o desembarque, esperamos três minutos e a van chegou. O motorista se encarregou de guardas as malas e seguimos em um trajeto de no máximo dois minutos até a loja.

Imagem
Confortáveis e modernas vans realizam o curto trajeto.

Fomos imediatamente atendidos. Apresentamos a CNH, um cartão de crédito e preenchemos uma rápida ficha. A nossa reserva era para um Renault Duster.

O valor do bloqueio deveria ser de R$1.700,00, mas a funcionária informou que como o aluguel já estava pago bloqueou apenas R$1.000,00. O cartão de crédito deve estar no nome do motorista principal. É possível alugar sem cartão de crédito, mas o procedimento é consideravelmente mais lento e burocrático, por motivos óbvios.

Você pode usar o seguro oferecido pelo seu cartão de crédito para baratear a locação. Nós perguntamos na loja e o seguro é aceito sem burocracias ou pré-autorização em um valor maior.

Em menos de 10 minutos recebemos a chave, o GPS, documento do veículo e o contrato de aluguel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveitamos para andar um pouco pelo estacionamento e conhecer um pouco da sua frota. A Localiza tem a maior frota de veículos do Brasil.

Conheça o estacionamento através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E este foi o carro que recebemos. Estava limpo, cheiroso e com 20 mil quilômetros rodados.

Imagem

O atendimento foi simpático, eficiente e rápido. A frota é nova e os carros que vimos estavam em excelente estado.

Na devolução o procedimento também foi rápido e sem burocracias. Em menos de 5 minutos já estávamos a caminho do aeroporto.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mar 21, 2013 9:55 am
Já aluguei com a Localiza em Florianópolis em três oportunidades e, em todas elas não tenho nenhuma queixa.

A ressaltar a praticidade (a agência é colada ao aeroporto) e a grande disponibilidade da frota.

Sempre fui muito bem atendido, recomendo a empresa.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Mar 26, 2013 9:18 am
Aluguei poucas vezes no Brasil devido eu viajar pouco, mas acho caro demais!:(

Uma coisa eles ganham das locadoras americanas na minha opinião: É a limpeza/higiene dos carros!!!Das poucas vezes que aluguei, nossa os carros vieram parecendo que sairam da concessionária!! Nota 10 nesse quesito perto de Miami e Orlando!!!





Booking.com

Voltar para “Localiza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio