Aluguel de Fiat Doblò com problemas na Localiza

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Localiza.
gianriccardo Mensagens: 20
Ter Nov 12, 2013 10:43 pm
Alugo carros sempre, mas normalmente no Brasil acabo alugando os básicos mesmo, pois os preços praticados são absurdos, mas isso é outro assunto.

Vamos aos fatos;

Minha empresa alugou um Fiat Doblò, pois as necessidades de carga eram grandes. Feita a reserva, ok.

Cheguei lá na loja (São José do Rio Preto loja - Centro) e cadê o carro? O carro não estava lá, mas tudo bem, pois providenciaram ele na hora. Para dizer que estava limpo deram uma ducha por fora e entregaram o carro molhado.

Bom agora vamos aos fatos mais cabeludos:

Ao retirar o carro, como de costume, fiz o giro para ver batidas arranhados e etc. Me deparei com vários riscos, batidinhas e lascadinhas. Ao falar com o responsável pela entrega ele me disse que estes não eram importantes e só contavam os riscos profundos e/ou grandes ou batidas grandes.

Solicitei que estes detalhes constassem na locação e o cara anotou em um retalho de papel. Quando perguntei sobre a folha apropriada para minha surpresa ele disse que não tinham no momento, mas que eles assim que finalizassem a locação iriam incluir.

Amanhã devolvo o carro e prevejo dores de cabeça. Sorte minha que tirei fotos de todos os lascados dentro da loja.

Alguém tem algo a dizer sobre?

Abraços

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

gianriccardo Mensagens: 20
Qua Nov 13, 2013 11:23 am
Uma rápida atualização:
Devolvi o carro com o tanque cheio, e eles vieram me cobrar que estava com 7/8 (pois para eles o ponteiro não estava completo) por minha sorte tinha acabado de encher o tanque no posto logo antes, e mantive o comprovante de pagamento (coisa rara pros meus hábitos).
Ao mostrar que tinha enchido naquela hora eles abonaram.
Portanto minha dica:

Encham o tanque guardem o comprovante e levem com vocês na hora da devolução.





Booking.com

Voltar para “Localiza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio