Posso sair do aeroporto durante uma conexão nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 13, 2014 9:30 am
Imagem

Algumas vezes compramos uma passagem aérea com uma longa conexão. O que fazer nesse caso? Passar horas e mais horas dentro do aeroporto? Claro que não!

Se você desejar poderá sair do aeroporto sem nenhum problema, mesmo que seja uma conexão. Uma vez autorizado pela imigração a entrar no país você pode aproveitar tudo sem restrições.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Algumas passagens aéreas promocionais, por exemplo, fazem você chegar à uma cidade de manhã, mas o voo para seu destino final só é à noite, então nada mais inteligente do que aproveitar essas horas para curtir um pouco a cidade de conexão.

Na volta ao aeroporto você só precisará passar pela área de segurança e aguardar seu voo.

Leia também: Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

Caso a conexão seja de mais de 12 horas você terá que ficar com a sua bagagem, pois a companhia aérea não terá realizado o check-in. Neste caso, uma opção é usar o guarda-volumes do aeroporto.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 13, 2014 12:44 pm
Fiz uma conexão longa em Lisboa esse ano de mais de 12 horas e no check in em Paris a TAP perguntou se desejava que a bagagem fosse direta para o Rio ou se desejava retirar em Lisboa.

Como tínhamos nos precavido e trazido uma muda de roupa na bagagem de mão, enviamos tudo direto para o Rio.

godoy Mensagens: 4
Sáb Dez 13, 2014 1:02 pm
Em agosto fiz o trajeto Baltimore/Brasilia conexão em Miami por mais de 12 horas. Cada um me falava uma coisa a respeito das bagagens. O que aconteceu foi que no desembarque em Miami, procurei um funcionário da companhia aérea (AA, no caso) e me disseram que, pela informação que estava no bilhete, eu não precisaria pegá-las. Portanto, minha sugestão é verificar assim que chegar ao aeroporto de conexão. Abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 13, 2014 2:39 pm
Olá godoy,

Na ida sempre precisa retirar. Na volta não, mas dependendo do tempo de conexão você pode optar.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Dez 15, 2014 11:33 pm
Em minha recente viagem pra Califórnia, na volta fiz uma conexão de 22 horas em Dallas. Pernoitei em um Hyatt no próprio aeroporto e no dia seguinte aproveitei pra fazer um passeio pela cidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 11, 2015 10:25 am
Sempre pode, mas dependendo do tempo não vale a pena. Se for uma longa conexão vale a pena sair.

felipea2151814426 Mensagens: 1
Ter Set 15, 2015 1:55 pm
Olá, tudo bem?

Tenho uma viagem para a Califórnia (SFO) e, na volta, tenho uma conexão de 14 horas em Miami. Como estarei vindo de San Francisco, não precisarei passar pela imigração, certo?

Tendo esta opção de despachar as bagagens direto para o Brasil, acho que compensa sair para a cidade, não?


Obrigado.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 15, 2015 6:30 pm
felipea2151814426, eu acho que compensa bastante sair para visitar a cidade (mesmo que seja só um pouquinho). No check-in não esquece de solicitar que só quer pegar a mala no destino final e verifique isso quando te entregarem a Tag da mala.

Imigração quando sair do país, no caso em Miami.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 15, 2015 6:41 pm
Não há imigração ao sair dos Estados Unidos. Há apenas ao chegar. Como a conexão é grande, pode ser que não possam realizar o check-in até o Brasil.

anasilv215671449 Mensagens: 1
Sáb Set 19, 2015 11:56 am
Eu vou fazer uma conexão em Los Angeles por 15 horas , será que posso sair para conhecer a cidade?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio