Por que eu amo passar o Natal nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
xabauu Mensagens: 127
Qua Dez 24, 2014 7:25 pm
Gosto bastante de passar o natal nos eua, ja passei em NY e Orlando, mas agora tento evitar, infelizmente é tudo com muita fila e lotado de gente... Pra chegar de um ponto a outro em orlando é uma desgraça.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 24, 2014 7:45 pm
Xabauu,

Experimente ir para cidades menores e menos visadas para o Natal. Tenho certeza que a experiência será outra. Pertinho de Orlando tem Saint Augustine, que aparece nesse post, que além de ser considerada a cidade mais antiga dos EUA, fica toda enfeitada na época do Natal.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 25, 2014 2:14 pm
Receita da Disney: Gingerbread Cookies http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=10278" onclick="window.open(this.href);return false;

eduardocf Mensagens: 366
Qui Dez 25, 2014 2:31 pm
Feliz Natal!

Ao contrário do Fabio, Natal para mim sempre foi sinônimo de família. Reunião e ceia com presentes na casa da vó, depois nas casas da mãe e da sogra.

Sempre gostei dessa época e do jeito que comemoramos. Mas sinto que este meu sentimento vem mudando e a vontade de passar o Natal em um lugar especial somente com a minha esposa e filhas está crescendo. Gostaria de um lugar com clima frio, mas com calor humano. Acho que NY seria uma boa opção...ou talvez algum destino na Europa.

Quem sabe 2015 não seja o ano de quebrar esses paradigmas em minha vida?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 27, 2014 12:15 am
Esse ano passei o dia 25 em Tupelo, interior do Mississippi. Para quem curte uma road trip no natal, foi o destino perfeito. Somente Waffle House, McDonald's, CVS e Walgreens estavam abertos.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 02, 2015 8:11 am
Por pouco não peguei a decoração de Natal em NY. Amo essa época!!!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio