Qual companhia aérea escolher para ir aos EUA?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
godoy Mensagens: 4
Dom Jan 25, 2015 7:04 pm
Apesar de não ter muita experiência, voei BSB/MIA/BSB em 2012 pela TAM e, em 2014, voei SP/MIA (TAM), MIA/BWI (AA) e BWI/MIA/BSB (AA), todas na classe econômica. Minha opinião é, independente da cia. aérea, você prioriza o maior avião. Se os aviões forem semelhantes, aí você vai pelo menor preço mesmo, pois, no frigir dos ovos, é tudo igual!! No meu caso, os voos da AA dentro dos EUA foram melhores que o voo da volta pro Brasil.

xabauu Mensagens: 127
Dom Jan 25, 2015 9:03 pm
ironfire

Achei muito boa sim a executiva no novo 767 com configuraçao 2-2-2 e nunca tive problemas com atendimento; mas nao é nada comparado com a da AA.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 25, 2015 11:19 pm
Se essa viagem serah unica ou a frequencia sera muito esporadica eu nao pensaria duas vezes: Escolheria a mais barata.

Mas se voce pretende ir com uma frequencia superior a 3 vezes por ano ja valeria a pena levar nao apenas em conta mas tambem o programa de fidelidade, facilidade de emissao de bilhetes premio, servico etc...

Costumo dar preferencia a Copa pela facilidade de upgrades, porque ate esse ano o MileagePlus era um bom programa de fidelidade (isso vai mudar no meio do ano) e porque como meu destino final sempre eh LAX, prefiro quebrar em uma escala no Panama e esticar as pernas. E como o voo de volta chega no meio da madrugada e nao vem direto dos Estados Unidos, a alfandega eh bem mais tranquila.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Out 06, 2015 12:38 pm
Escolho sempre AA, mas queria experimentar a Copa.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Out 06, 2015 5:37 pm
Já fui com a AA, Delta, Tam, Copa, Azul... todas em classe econômica.
Mais confortável: Tam
Melhor refeição: Tam
Menor cansaço: Copa (acho que pelo fato de ter uma conexão no Panamá, dá pra dar uma descansada fora do avião).
Melhor atendimento: Tive uma ótima experiência com a Delta, ano passado. Mas gostei muito da Tam.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Out 06, 2015 6:48 pm
Minha experiência se restringe apenas a classe econômica... Já voei:
- GRU x NY direto TAM
- GRU x NY direto UA
- GRU x DTW direto DELTA
- GRU x IAD direto UA
- GRU x ATL direto DELTA
De todas, gostei mais da Delta no voo GRU x DTW. Aeronave nova, mais espaçosa, melhor serviço de bordo e pontualidade e entretenimento. Tem até tomada pra carregar equipamento.
A pior: United. Sem comentários, pontualidade 0, sucata de asas, avião sujo e refeição péssima.
Vou voar Campinas x NY em fevereiro pela AA, será o meu primeiro voo nessa cia...





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio