T-Mobile acaba com os planos de pagamento diário

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 11, 2016 12:14 pm
10 dias @schrank01

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jan 11, 2016 12:41 pm
Ricvix
Talvez então compense o plano de 14 dias da easysim, por 35 dólares, pela comodidade de já sair do Brasil com o chip...
O plano de 30 dólares do Walmart é bom para quem vai ficar mais de 20 dias.
Se você comprar o chip na Amazon e mandar entregar no hotel, vai gastar 5, mais 3 de habilitação da linha, mais 10 de Internet semanal, totalizando 28 dólares. Por essa diferença de apenas 7 dólares, acho que vale o easysim.

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Jan 11, 2016 12:59 pm
Schrank01, muito grato. Pode me ajudar com mais uma dúvida? Um chip que já foi ativado e está com saldo para ligações mas sem saldo para internet, como proceder pela internet? No quero ir na loja :mrgreen:
Grato

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jan 11, 2016 1:44 pm
Vc pode contratar somente o pacote de dados.
7 dias, 1 gb por 10 dólares.
Contrata pelo atendimento eletrônico, ligando do seu telefone tmobile para 611.
Você tem que ter saldo em dólares na sua conta. Você consegue por saldo com cartão de crédito, acessando o "My t-mobile" pelo site da tmobile.com

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Jan 11, 2016 2:46 pm
schrank01, era exatamente isso que eu precisava!! Muito obrigado pela informação.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 11, 2016 4:29 pm
Este pacote de internet me interessa. Se eu for no Walmart eu compro o chip e ativo lá mesmo?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jan 12, 2016 12:53 am
No Walmart há duas opções : ou o chip avulso, chamado "tmobile starter kit", que é o mesmo que vende na Amazon; ou o chip que já vem incluído o plano de 30 dólares, com 5 gb e 400 minutos locais para usar em um mês.
O chip avulso ativa pela Internet, conforme expliquei alguns posts acima.
O chip do plano de 30 dólares acho tb que tem que ativar pela Internet, mas nunca o utilizei.
A questão é que o chip avulso era mais barato pela Amazon do quê no Walmart (acho que no Walmart era 15 dólares só o chip, o que não compensa ).
Enfim, se for no Walmart compre i chip com os 30 dólares....
Ou compre o chip avulso na Amazon e mande pro hotel.
Ou, saia daqui já com o easysim de 14 dias, por 35 dólares...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 12, 2016 5:21 am
Obrigado @schrank01. Ótima resposta amigo.

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jan 12, 2016 12:26 pm
Minha estretégia para celular no exterior é complicada. Não funciona 100% das vezes, mas garante conectividade razoável. Vou tentar explicar da melhor forma possível.

Tenho um iPhone que é meu telefone principal. Levo um celular Android baratinho para ficar com meu chip brasileiro (mas essa estratégia poderia funcionar perfeitamente em qualquer celular dual sim).

1. No Android, fica o meu Sim do Brasil, com roaming habilitado mas com roaming de dados desligado (isso é importante). Esse celular serve para, principalmente, monitorar os SMS recebidos, responder aqueles urgentes e administrar o siga-me;
2. No iPhone, fica o celular do país de destino OU meu chip Worldsim, que é um chip mundial. Funciona mais ou menos. Em vários países dá problema e eu acabo comprando um chip local.
3. Para receber as minhas ligações de celular no celular estrangeiro, eu faço um sigame do meu telefone celular. Só que as operadoras não permitem o sigame para números no exterior (e seria caro para caramba). Então eu contrato um serviço de telefone virtual aqui no Rio. É bem barato e custa centavos por minuto. O telefone virtual automaticamente pega todas as chamadas feitas para ele e faz um forward (sigame) para um número especificado (seja no país ou em outro país). Tenho utilizado o Flynumber. Eles demoram até 24 horas para liberar o número para você, portanto, o ideal é fazer, no máximo, 1 dia antes da viagem. Mas se não for possível, é por isso que tenho o telefonezinho android para habilitar o sigame no meu telefone celular brasileiro. Funciona mais de 90% das vezes.
4. Para chamadas internacionais no celular estrangeiro, utilizo várias ferramentas, desde o bom e velho Skype, passando pelo recente Whatsapp e o meu preferido Keku. O Keku é um serviço concorrente do Skype que tem um grande diferencial. Em vários países, ele tem linhas de acesso que te permitem fazer chamadas internacionais pagando o preço de ligações locais + o valor do voip ao usar a rede celular. A vantagem disso é a qualidade da ligação. Para isso, você deve instalar o aplicativo do Keku no telefone. Funciona assim: digamos que você esteja em NY e quer ligar para o Brasil. Vai no aplicativo, seleciona seu contato do Brasil ou digita o telefone do Brasil que quer ligar. O aplicativo te pergunta se você quer ligar via rede de dados (com pior qualidade, mas mais barato) ou via rede celular (com mais qualidade). Se você escolhe a rede celular, ele atribui um número para você ligar para a central deles. Ao ligar, a central da Keku identifica o seu celular e automaticamente completa a ligação para o telefone que você quer no Brasil. Muito engenhoso e funciona muito bem 99% das vezes.

Com essa estratégia consigo fazer ligações e receber ligações mais baratas em praticamente todos os meus destinos. Mas confesso que é bem trabalhoso!

A propósito: Nos EUA, eu graças a Deus conto com meu plano de 3$ a day... Mão na roda! Eu coloco mais ou menos $100 por ano e sobra. Sempre empresto para conhecidos...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 01, 2016 6:32 pm
EASYSIM4U abaixa valor do frete para compra do chip:

Envio registrado: US$2.50.
Envio Sedex: US$10 a US$18, dependendo da região do país.

Para comprar o seu, acesse: https://fdv.im/meuchip" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio