Family Restroom: Banheiro família nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 20, 2015 8:27 am
Family Restroom: Banheiro família nos Estados Unidos

Imagem

Antes de ter um filho você não se preocupa tanto com os banheiros, mas depois que seu filho nasce e você viaja aos Estados Unidos com ele essa se torna uma grande preocupação. O motivo? Faltam banheiros para família.

Mesmo em shoppings e aeroportos é difícil encontrar banheiros família. Muitas vezes o banheiro coletivo oferece trocador, só que é basicamente um espaço em mármore, mais nada. Se os pais não tiverem com algo para colocar o bebê é impossível fazer a troca.

Alguns outros locais, como o Palm Beach Outlets, oferecem banheiros completos, com muito espaço e conforto. Até alto-falante da marca Bose encontramos.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma agradável surpresa!

É muito improvável que você encontre fraldários nos shoppings igual temos em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo. Isso é cultural e não faz parte da cultura americana, pois para eles é um espaço que não gera lucro.

Viajar com um bebê para os Estados Unidos é muito fácil, mas realmente sentimos falta de mais banheiros família.

E você, já usou o Family Restroom nos Estados Unidos? Achou com facilidade? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 20, 2015 8:29 am
Excelente! Quem viaja com um filho pequeno sabe como esses banheiros são importantes.

Fico irritado que muitos adultos usam, atrapalhando as famílias.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 20, 2015 9:35 am
Excelente!

Dá até para pai e filho fazerem suas necessidades ao mesmo tempo, hahahaha! :lol:

Geralmente os banheiros americanos têm aquele trocador (Koala Kare) e olhe lá!

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Fev 20, 2015 10:52 am
Eu acho esses banheiros uma mão na roda...Tenho um filho especial, porém ele não tem dificuldades de locomoção, mas eu acabo por muitas vezes utilizando o sanitário para deficientes físicos quando não sinto segurança de manda-lo sozinho ao sanitário masculino...(dependo do local fico com o coração na mão..rsrs).

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Fev 20, 2015 4:37 pm
Eu gosto muito dos banheiros americanos. Inclusive encontramos banheiros de melhor qualidade lá do que na maioria dos lugares por aqui. Somente no shopping Iguatemi que temos um banheiro/fraldario perfeito para as crianças.
Depois que minha filia fez 2 anos e desfraldou a preocupação ficou maior ainda em buscar bons banheiros e para ajudar a ficar mais confortável pra ela usar compramos esse redutor de assento na amazon que quebra bem o galho.
Deixamos ele em um saco e em um bolso externo da sua bolsa e sempre o higienizamos. Levar meninas pequenas a banheiros sempre é complicado.
http://www.amazon.com/Disney-Princess-Folding-Case-Hot-Magenta/dp/B00J7G3YY2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1424459999&sr=8-1&keywords=princess+travel+potty" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 20, 2015 4:38 pm
Meu filho tem um redutor de assentos desse tipo, mas é do Carros. :)

http://www.amazon.com/Disney-Cars-Folding-Potty-Seat/dp/B001PTGPUY/ref=pd_cp_ba_3/190-0130574-0342339" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Fev 20, 2015 7:35 pm
Com criança pequena, um espaço reservado para trocar uma fralda faz muita diferença.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio